]


CRIANÇADA

A Bela e a Fera
Termina nesse final de semana a temporada de sucesso do espetáculo da Cia Máscaras de Teatro A BELA E A FERA. Essa super-produção está em cartaz no Teatro Fernanda Montenegro e faz suas últimas apresentações sábado e domingo! Em cena os tradicionais personagens dessa história mágica que encanta gerações. A BELA E A FERA é seguramente um espetáculo para todas as idades!

Serviço
A BELA E A FERA
Sábado e domingo – 16hs
Teatro Fernanda Montenegro
Shopping Novo Batel
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia)

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Desenho animado nos palcos
Ben 10, Gwen e o Vô Max desembarcam pela primeira vez no Brasil – trazendo na bagagem a primeira mega produção original teatral do garoto super-herói, licenciada pela Cartoon Network. Depois de uma bem-sucedida estreia nos palcos de Buenos Aires, Argentina, a turnê BEN 10: A Batalha pelo Omnitrix chega a Curitiba neste final de semana, dias 30 e 31 de outubro. A curta temporada, com realização da Seven Shows e ArtBhz, terá quatro apresentações no Grande Auditório do Teatro Positivo, com sessões às 15hs e 18hs no sábado (30) e domingo (31). A turnê passa ainda por outros países da América Latina, incluindo Peru, México, Chile, Colômbia, Equador, República Dominicana, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Venezuela.
Inf.: (41) 33150808 / 33173107.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MÚSICA

Vanessa da Mata faz estréia nacional em Curitiba
Já estão à venda os ingressos para o show da cantora matogrossense Vanessa da Mata que inicia a turnê nacional de seu novo trabalho Bicicletas, bolos e outras alegrias em Curitiba, no dia 30 de outubro, sábado, às 21 horas no Guairão. O repertório apresenta as canções do CD homônimo lançado no início do mês, o quinto da carreira da cantora, que já tem a faixa O Tal Casal entre as mais tocadas do Brasil. O espetáculo tem a assinatura de Verinha Walflor.
Informações: 3304-7900 e 3304-7982.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

João Luiz Fiani – [email protected]
Siga o Fiani no Twitter… www.twitter.com/joaofiani