O técnico Juan Ramón Carrasco evitou explicações e análises sobre Atletiba na entrevista coletiva pós-jogo. O treinador do Atlético preferiu comentários vagos e elogios generalizados. O importante é que a equipe teve futebol e teve garra. Lamentavelmente numa jogada casual, fortuita, eles (Coritiba) chegaram ao empate, declarou. Mas temos que ter confiança para próxima final. E pensar no Cruzeiro, quarta-feira, comentou.
Carrasco contou que Paulo Baier jogou os 90 minutos porque não viajará para Minas Gerais, para enfrentar o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O veterano, 37 anos, tem sido poupado de algunos jogos. E disse que tirou Ligüera do jogo de ontem já pensando na partida contra o time mineiro.
Na entrevista, o uruguaio ressaltou que o Atlético ainda não perdeu como mandante em 2012. Agora, são 13 vitórias e dois empates em casa. O importante é que a equipe jogou bem. E segue invicto em casa, declarou.
O volante Renan Teixeira criticou a arbitragem. Estávamos ganhando, criando chances e não tivemos a marcação de um pênalti claro no Zezinho, afirmou.