Duas menores foram apreendidas pela Delegacia de Investigação em Atos Infracionais (Deiai), em Macapá, suspeitas de estuprar os primos, irmãos gêmeos de seis anos. As adolescentes, que tem 14 e 16 anos, gravaram com o celular a relação sexual que tiveram com os primos e compartilharam as filmagens nas redes sociais através do aplicativo Whatsapp.

As imagens deixaram até mesmo o delegado Plínio Roriz estarrecido. Nelas, a menina de 16 anos aparece fazendo sexo oral em uma das crianças enquanto acaricia as partes íntimas da outra. A adolescente de 14 foi quem filmou tudo, fazendo um vídeo com duração de 58 segundos.

O caso foi descoberto pela Polícia Civil graças a uma denúncia anônima. Não há informação de quando o vídeo foi produzido, mas ele é recente, segundo a polícia. As duas adolescentes foram indiciadas por estupro de vulnerável, corrupção de menores e violação ao artigo 241 do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), que proíbe expor filmagens de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança.