Um homem suspeito de pelo menos dois estupros e cinco assaltos foi preso em flagrante na última quinta-feira (17) na cidade de Paiçandu, na região Norte do Estado. Entre as vítimas do estupro está uma adolescente de 16 anos. No momento da prisão, policiais civis e militares encontraram um homem de 24 anos, escondido embaixo da cama. Ele foi autuado por roubo agravado, estupro, cárcere privado e resistência.

Na noite de quarta-feira (16), o suspeito abordou uma mulher que se aproximava de seu veículo e, em posse de um revólver calibre 32, deu voz de assalto à vítima. Ele a obrigou a entrar no carro e dirigiu até uma estrada rural, onde a estuprou. Na sequência, ele levou a vítima até a casa dele — que novamente foi estuprada. Por volta das 5 horas, quando o criminoso dormiu, a vítima aproveitou para fugir pela janela da casa até encontrar socorro.

Ao receber informação de que o investigado estava escondido na casa de uma vizinha, as equipes da polícia Civil e Militar o localizaram debaixo da cama de um dos quartos. Na delegacia, ele confessou cinco roubos a farmácias e mais um estupro contra uma adolescente de 16 anos. A polícia descobriu ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.