O Coritiba já tem três desfalques confirmados para o jogo de domingo às 16 horas, contra o Maringá, no Couto Pereira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. O zagueiro Juninho e o meia-atacante Negueba estão suspensos por cartões amarelos. A terceira baixa é o goleiro Wilson, que sofreu lesão muscular na coxa e está vetado para a próxima partida.

A boa notícia é a recuperação do atacante Kleber. Ele deixou o Atletiba com dores e era dúvida para domingo. No entanto, voltou a treinar normalmente e poderá enfrentar o Maringá.

O Coxa já está classificado para as quartas de final, mas busca a vitória para tentar chegar ao segundo lugar ou, pelo menos, garantir a terceira posição. A classificação na primeira fase define os confrontos do mata-mata.

Para o lugar de Wilson, o substituto imediato é Elisson, que veio do Cruzeiro no começo do ano.

A vaga de Negueba pode ficar com Vinícius, Leandro ou Evandro. Na zaga, o lugar de Juninho tem como opções Rafael Marques e Walisson Maia.

O atacante Ortega volta de suspensão. Ele disputa posição no time com Kleber. É possível que o técnico Gilson Kleina utilize Kleber e Ortega juntos no ataque. Com isso, Dudu perderia o lugar no time ou passaria a jogar aberto pelo lado do campo.

A provável escalação para domingo é Elisson; Ceará, Luccas Claro, Rafael Marques (Walisson Maia) e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo, Juan, Dudu (Ortega) e Vinícius (Leandro); Kleber.