Um adolescente foi apreendido suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Litoral paranaense. Durante a abordagem de policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6ºCRPM), na madrugada de quarta-feira (23/03), em Paranaguá (PR), drogas e balança de precisão foram apreendidas.

Uma denúncia anônima teria informado os policiais que em uma casa no bairro Porto Seguro, havia a prática do tráfico de drogas. Durante uma vigilância no local, a equipe policial observou o momento em que um adolescente saiu da casa citada e decidiu abordá-lo.

Durante a revista pessoal, foi encontrado no bolso do rapaz uma quantia de maconha. Ao ser questionado o que fazia no local, ele teria respondido que estava cuidando da casa. Uma vistoria no interior da residência resultou na apreensão de uma balança de precisão, 104 gramas de crack, 41 gramas de cocaína e 1.890 gramas de maconha. Além disso, foram apreendidos R$ 221.00, U$16 e € 10.

O adolescente, de 17 anos, juntamente com os objetos apreendidos, foi encaminhado à delegacia para as medidas legais cabíveis ao caso.