No inicio da manhã de quarta-feira (23), a Polícia Civil de Londrina desencadeou uma operação denominada Mifra, que visa cumprir diversos mandados de apreensão, busca e apreensão e condução coercitiva contra adolescentes infratores. A ação aconteceu em toda a cidade de Londrina e resultou em 19 apreensões.

Ao todo a operação tinha como objetivo de cumprir 91 mandados, que foram expedidos pela Vara da Infância e Juventude. A operação Mifra foi coordenada pela Delegacia do Adolescente (DA) do município, que também contou com o apoio da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina, com as delegacias subordinadas da subdivisão, além de policiais militares e guardas municipais.

Os adolescentes apreendidos são suspeitos de cometer diversos tipos de atos infracionais como a prática de homicídio, furto, roubo e tráfico de drogas. Cerca de 60 policiais participaram das diligências.

Todos os menores foram encaminhados para o Centro de Socioeducação de Londrina (Cense) I onde permanecem à disposição da Justiça.