O atacante Alef Manga, do Coritiba
Alef Manga (Crédito: Geraldo Bubniak)

O técnico interino do Coritiba, Thiago Kosloski, foi perguntado sobre a situação do ponta Alef Manga, na entrevista coletiva após a vitória sobre o Fluminense, na última segunda-feira. O treinador elogiou o jogador e disse torcer por ele.

“Sobre a situação do Manga, eu particularmente falando da minha pessoa, eu fico muito triste
porque é um jogador que importante pro clube. Mas eu fico mais triste pela pessoa, não hoje o atleta. Mas pela pessoa, porque a gente pensa muito no ser humano. A Justiça está aí. A gente não pode falar se é culpado, se é inocente. Essa é uma situação dele perante a Justiça. Nós vamos esperar pra ver as investigações e eu torço pro Manga ser o mais feliz possível. Espero que tudo se resolva, porque é um excelente cara, um excelente jogador e a gente torce pra ele”, declarou.

Manga, 28 anos, foi afastado do time na última sexta-feira, após a notícia que ele foi denunciado pelo Ministério Público na investigação sobre manipulação por apostadores. Clique aqui para saber mais.

No milênio, Alef Manga é o segundo ponta com mais gols pelo Coritiba. Clique aqui para saber mais. Ele é o artilheiro do time em 2023, com 13 gols em 25 jogos.

O Coritiba ainda não se pronunciou sobre a situação do jogador.