Leandro Damião e as mulheres que participaram da entrevista coletiva
Leandro Damião e as mulheres que participaram da entrevista coletiva (Crédito: Divulgação/Coritiba/Gabriel Thá)

O centroavante Leandro Damião, 34 anos, participou de uma ação especial do Coritiba nessa quinta-feira (dia 7), na véspera do Dia Internacional da Mulher. O clube abriu o CT da Graciosa apenas para mulheres, para uma entrevista coletiva com os dois principais jogadores do elenco: Damião e o ponta Robson.

Na entrevista coletiva, Damião foi perguntado sobre a importância da esposa Nadia. E o jogador fez uma verdadeira declaração de amor. “Minha esposa Nadia. Estamos juntos há 17 anos. Minha primeira namorada da escola. Então a gente é bem tranquilo nisso. Temos dois filhos abençoados. Sempre fomos uma família tranquila. É a loucura que é a vida da mulher. Ninguém dá esse valor. Ela faz muitas coisas… é mudança de um país pro outro, vir atrás de escola, de casa. Tento ajudar ela, mas estou no treino. Comemoramos dez anos de casados agora. Dou muito valor às mulheres. elas entregam seu 100%. Sou muito apaixonado por ela”, declarou o jogador, que já defendeu a seleção brasileira e já morou no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, em Santos, na Espanha, em Belo Horizonte, no Rio de Janeiro e no Japão.

Nascido em Jardim Alegre, no Paraná, Damião saiu do Estado ainda na infância e rodou pelo Sul do Brasil, até ser revelado pelo Hermann Aichinger, também chamado de Atlético de Ibirama (SC). “Sai muito cedo (do Paraná). E sempre quis jogar aqui. É uma felicidade imensa de estar onde eu nasci. Espero fazer história aqui”, declarou.