zé beltino rasga contrato pré-nupcial assinado por blandina em no rancho fundo
Zé Beltino e Blandina se casam escondidos (TV Globo)

Em cenas emocionantes que irão ao ar nesta segunda-feira, dia 8, na novela “No Rancho Fundo”, Zé Beltino (Igor Fortunato) e Blandina (Luisa Arraes) se casam secretamente na cidade vizinha de Campo Largo. O casamento às escondidas ocorre devido à intransigência da mãe de Zé, Zefa Leonel (Andrea Beltrão), em aceitar o relacionamento do casal.

Resumo No Rancho Fundo: dias 8 a 13 de julho

Zé Beltino e Blandina lamentam a necessidade de realizar a cerimônia longe da família, com apenas duas testemunhas desconhecidas. Durante a cerimônia, Zé colhe flores simples de um vasinho e as oferece a Blandina, que, embora finja gostar do gesto, acha tudo muito tosco. Após assinarem os documentos, os dois são finalmente declarados marido e mulher, para a alegria de Blandina, que conseguiu evitar o contrato pré-nupcial imposto por Zefa Leonel.

Os tempos em Lapão da Beirada têm sido difíceis para a família Leonel Limoeiro. Após cair em um golpe de Deodora (Debora Bloch) ao flagrar Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) no cabaré, Zefa Leonel anuncia à família que vai voltar para Lasca Fogo. A notícia gera grande alvoroço entre os filhos, causando revolta em Zé Beltino e Margaridinha (Heloisa Honein). O primogênito acusa a mãe de ser egoísta e de tentar afastá-lo de Blandina.

A partir de sexta-feira, dia 12, um novo casal está prestes a se formar em “No Rancho Fundo”: Quintilha (Ju Colombo) e Primo Cícero (Haroldo Guimarães). Após um café da manhã com Tôim Feitosa (Evaldo Macarrão) para discutir o trabalho de Caridade (Clara Moneke), Primo Cícero se surpreende com a conta do Grande Hotel São Petersburgo e pede para falar com o responsável pelo local. Em uma conversa no escritório de Quintilha, Primo Cícero se encanta pela proprietária do hotel, que defende o valor cobrado pela experiência repleta de requintes. Após uma troca de elogios, Quintilha, acreditando que Primo Cícero tem dinheiro, cede ao flerte. Os dois acabam se beijando e são flagrados por Caridade.

“No Rancho Fundo” é criada e escrita por Mario Teixeira, com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli, com direção de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.