Apagão cibernético global não afetou as plataformas de Defesa dos Direitos do Consumidor no Paraná. A informação é da coordenadora do Procon-Paraná, Cláudia Silvano, em postagem nas redes sociais. Ela ainda orienta aos consumidores do Paraná a fazerem suas queixas nas plataformas online de defesa do consumidor.
As queixas de perdas em consequência do apagão cibernético global também podem ser feitas pessoalmente na sede do Procon Paraná, órgão da Secretaria da Justiça do Paraná.
- Rua Emiliano Perneta, 47 – Centro, Curitiba – PR, 80010-050
- Telefone: (41) 3223-1512
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Cláudia Silvano cita como prejuízos ao consumidor atrasos nos voos, dificuldades para acessar as plataformas digitais dos bancos e impossibilidade de realizar o pagamentos de contas com data de vencimento nesta sexta-feira, 19 de julho.
Veja o que diz a coordenadora do Procon no Paraná: