IMG_9623
Alexson, Robson e Everton

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou fotos de três homens, de 25, 26 e 29 anos, pelo homicídio de Cleomar de Proença, de 35, ocorrido no dia 17 de junho em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Os indivíduos estão foragidos.

O crime aconteceu no bairro Bonfim e teve como motivação uma briga pelo uso de uma pipa.

A investigação apurou que, após um desentendimento entre adolescentes, a vítima ameaçou e agrediu um parente dos suspeitos. Apesar de ser avisado para fugir de casa, Proença se recusou.

Na sequência, os suspeitos passaram a procurá-lo pela vizinhança e o atraíram para fora de casa, momento em que foi cercado e atingido por diversos disparos de arma de fogo.

“Os dados apurados pela equipe de investigação são sólidos. Os três suspeitos participaram do homicídio por motivo fútil, que seria uma briga por causa de uma pipa, sem dar qualquer chance de defesa à vítima. A PCPR continuará atuando de maneira firme contra crimes violentos em Almirante Tamandaré”, disse o delegado da PCPR Ivan da Silva.

Com o avanço da investigação, a PCPR representou pela prisão preventiva dos indiciados, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Entretanto, eles ainda não foram localizados e são considerados foragidos.

Denúncias

A PCPR pede que a população colabore com o trabalho policial e envie informações que levem à captura dos três indivíduos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.