pcpr menina
Divulgação PCPR

Uma operação contra suspeitos de teres cometido crimes sexuais contra uma menina de 13 anos. A vítima seria moradora do Paraná e foi alvo de uma rede de abusadores. Ao todos são cumpridos 35 andados judiciais, sendo 17 mandados de prisão preventiva e 18 de busca e apreensão.

A ação ocorre simultaneamente nos municípios de Barracão e Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná, e em Palma Sola e Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina.

A investigação começou com duas prisões e apreensões de celulares em março deste ano. No aparelho dos investigados foram encontradas mensagens pelas quais o acusado faziam contato com a menina por meio de celulares, combinando encontros, valores e trocando fotos de contexto sexual.

Os suspeitos são investigados por estupro de vulnerável, armazenamento de fotografias de cunho pornográfico de adolescentes e favorecimento da prostituição de adolescentes.

A operação contra com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Polícia Penal do Paraná (PPPR) e Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).