FYSOLOGIA: Conheça os bares de Curitiba que servem a nova carta de drinks de FYS do Grupo HEINEKEN
Foto: Divulgação

O curitibano adora café passado na hora e pinhão quentinho, especialmente aquele que tem nas barraquinhas do centro histórico. Outra mania está em aproveitar as lindas paisagens dos parques da cidade, afinal, eles são conhecidos como a praia do curitibano.

É importante reforçar que, acima de tudo, o curitibano ama novidades. Pensando nisso, FYS, refrigerante do Grupo HEINEKEN, escolheu a capital paranaense como uma das cidades para estrear FYSOLOGIA, sua nova plataforma de mixologia.

Após o evento de lançamento da novidade no último mês, agora o público pode encontrar a carta de drinks assinada pelo renomado mixologista Marcelo Serrano em quatro bares da cidade.

Além do Ponto Gin, na Praça da Espanha, local que recebeu o evento de lançamento na ocasião, os bares: Taj Curitiba, Tetto Curitiba e Ponto Gin, na Mercadoteca, também passam a servir as receitas de Serrano com FYS.

O que é FYSOLOGIA?

Em agosto, FYS, o refrigerante do Grupo HEINEKEN, lançou FYSOLOGIA, sua nova plataforma que conta com uma carta de drinks exclusiva assinada pelo mixologista Marcelo Serrano. A iniciativa imprime o jeito FYS de pensar a mixologia, valorizando o sabor acima de tudo.

A plataforma também propõe os consumidores a replicarem as receitas em casa e, até mesmo, criarem combinações com FYS. Inspiração não vai faltar, já que a carta assinada por Serrano possui seis receitas inéditas, que podem ser encontradas no site oficial do refrigerante do Grupo HEINEKEN.

Imagem4
Foto: Divulgação

“Mixologia é um tema que sempre carrega uma “seriedade” por conta de todas as técnicas, complexidade de sabores e ingredientes envolvidos. Mas FYS é uma marca que traz um tom de voz bem-humorado e desafia o status quo. Portanto, queremos trazer com FYSOLOGIA, uma nova maneira de apreciar seu drink, sendo o sabor o que realmente importa. A ocasião, o estilo do drink e a complexidade, é uma escolha do consumidor”, finaliza Marina Awada, gerente de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN.