O volante Zé Gabriel
O volante Zé Gabriel, em América-MG x Coritiba (Crédito: Divulgação/JP Pacheco/Coritiba)

O volante Zé Gabriel, do Coritiba, recebeu alta de um hospital em Belo Horizonte nesse domingo (dia 6). O jogador de 25 anos sentiu um mal-estar e caiu em campo após a partida diante do América Mineiro, em Belo Horizonte, na noite de sexta-feira (4). O jogo terminou 2 a 1 para a equipe mineira. Ele chegou a ser socorrido pela ambulância do estádio Independência.

Zé Gabriel jogou os 90 minutos da partida. Segundo boletim médico do clube, o jogador sofreu uma exaustão. Acabou encaminhado de ambulância a um hospital de Belo Horizonte.

“Zé Gabriel sentiu-se mal com exaustão. Foi atendido e encaminhado ao hospital. Esteve estável em todo o momento. Passará por exames para descartar qualquer outro problema”, explicou nota do Coxa, na sexta-feira.

Boletins

“Zé Gabriel: atleta passou a noite em observação no hospital e passará por novos exames agora pela manhã. Está bem e estável”, comunicou o clube no sábado.

“Zé Gabriel manteve-se estável durante todo o dia. Realizou um ecocardiograma, cujo resultado foi normal. Permanecerá em observação e realizará a repetição do exame de sangue. A previsão de alta é para amanhã pela manhã”, explicou o Coritiba, ainda no sábado.

Nesse domingo, o jogador ganhou alta. “Zé Gabriel: atleta recebeu alta agora pela manhã. Atleta manteve-se bem e estável. Exames normais”, divulgou o clube paranaense.

Tabela

O Coritiba volta a campo no próximo domingo, dia 13, contra o Amazonas, no Couto Pereira, pela 31ª rodada da Série B.