Em parceria com a OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada), o Shopping Mueller apresenta uma programação especial em Outubro para celebrar o Dia das Crianças, com eventos criativos e pensados para proporcionar experiências inesquecíveis para os clientes e suas famílias.
“O visual traz fortes apelos lúdicos e vibrantes, inspirados na atração TinTinTins. Os traços simples das formas, dos bichinhos e dos doodles, desenhos que compõem o layout, fazem referência ao feito à mão da oficina dos bichinhos, principal atração. A ideia foi passar energia e descontração num key visual colorido e alegre”, explica Larissa Abreu, Diretora de Arte da campanha.
Mesclando diversão, inovação e responsabilidade social, a ação tem como destaque a criação do Ateliê das Criaturas Fantásticas, em funcionamento neste final de semana (12 e 13/10).
Com a proposta das crianças transformarem seus desenhos em pelúcias reais, as oficinas TinTinTins estimulam a criatividade, permitindo que os pequenos personalizem suas criações, adicionando apliques e dando vida a seus personagens. Esta é a primeira vez que essa atração chega à Curitiba, e toda a renda obtida com os ingressos, disponíveis no Sympla – em https://www.sympla.com.br/evento/tintintins-atelie-das-criaturas-fantasticas-shopping-mueller-curitiba/2634514?referrer=www.google.com – será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe, reforçando o compromisso social do Shopping Mueller.
Ficha técnica:
Agência: Grupo OM
Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues
VP de Criação: Alexandre Popoviski
Diretora de Arte: Larissa Abreu
Redator: Fernanda Degiacometi
Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo
Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Naomi Nozu e Samarine Vicini
Head de Produção: Bianca Mascarenhas
Art Buyer: Michele Franco
Diretora de mídia: Kauana Mendes
Aprovação: Ciro Gonçalves