JORGE BISCHOFF, marca de lifestyle, lançou uma coleção em parceria com o artista visual Bruno Schilling, que desenvolveu uma estampa multicolorida aplicada em produtos, embalagens e na comunicação.

A apresentação da nova Coleção Express Yourself ao público, acontece no evento JB Experience, que será realizado, simultaneamente, nas lojas da marca em todo o Brasil. O evento acontece dia 17 de outubro (quinta-feira), com ações planejadas em cada loja, para celebrar esse lançamento e o conceito da campanha “Um Manifesto de Estilo”, que inspirou essa coleção.

IMG_0818

Esportivo e casual
O estilo une elementos esportivos com a essência casual. Uma dança de contemporaneidade a partir da tendênciaathleisure

“A moda street, cada vez mais, tem comprovado a fusão de estilo e conforto, com tendências que revelam elegância e praticidade. Em resposta a esse movimento, lançamos a Coleção Express Yourself. Prática, estilosa e versátil e com as intervenções do talentoso Bruno Schilling, que trouxe cor e movimento ao projeto”, afirma o designer Jorge Bischoff.


A Coleção

A coleção exclusiva e limitada, Express Yourself, vem inspirada nas tendências mais cool do momento: a moda de linhas retrô e a personalização do look através de múltiplos bag charms. O lançamento traz 12 peças, entre as quais, tênis, mochila, belt bag, máxi bolsa, boné e meias esportivas. Tudo com toques divertidos e modernos, com aplicação de adereços, pingentes e detalhes que estilizam o visual. É a expressão da personalidade e do estilo, através dos acessórios, um fenômeno inegável, que domina as passarelas e o street style das fashionistas.

IMG_0817
A campanha de comunicação foi produzida em ambiente urbano,
retratando o conceito da coleção. Foto: Divulgação