amor_editada_valeessa

Os vira-latas Amor (acima) e Café têm algo em comum, além da tal designação de Sem Raça Definida. Ambos estavam na rua e foram vítimas de acidentes que ocasionaram sequelas irreversíveis. São cães com deficiências físicas. E agora esperam uma família que não tenha preconceito em adotar cães adultos e sem uma das patas. Temos ainda o Bigode! Mais um machinho para completar o trio, que espera por um lar amoroso e uma família responsável.

editada

Para quem não sabia como era o meu caso, Curitiba conta, desde 2019, com uma ambulância de resgate para cães em situação de rua, que sofreram algum tipo de acidente em via pública. O serviço é pioneiro no Paraná e outros municípios paranaenses já o adotaram. Basta ligar para o 156, das 7h30 às 16h, todos os dias, e permanecer no local até o resgate. Mas lembre-se é apenas para cães em situação de rua, vítimas de acidentes em via pública.

bigode_valeessa

Bigode (acima) espera por um lar

Centro de Referência de Animais em Risco – CRAR

Cães assistidos por esse serviço da ambulância esperam para adoção no CRAR. É possível visitar o local e conhecer esses cachorros e outros à espera de adoção.

Rua Lodovico Kaminski, 1381 – CIC – Curitiba

Das 9:00 às 11:30

Das 13:30 às 15:30

Fotos: Rede de Proteção Animal Curitiba