hello kitty
Revista da Panini (Divulgação)

Esse ano, uma das personagens mais icônicas da cultura pop está completando cinquenta anos. E, em celebração, a editora Panini – líder mundial de publicações – traz ao Brasil o lançamento do Livro Ilustrado: Hello Kitty – 50th Anniversary.

O álbum chega às lojas e livrarias em março e é uma produção que carrega muita nostalgia para quem cresceu acompanhando a Hello Kitty, mas também é uma chance para as novas gerações conhecerem e se encantarem com a personagem que carrega fãs apaixonados ao redor do mundo.

As artes do produto apresentam a família e amigos da Hello Kitty em momentos de seu dia a dia e o jeito cor-de-rosa com que ela vê o mundo. O colecionável conta com 40 páginas + 8 páginas de pôster, capa brochura e envelopes com 5 figurinhas. São 216 cromos, sendo 24 deles impressos em meio-corte e outros 48 com acabamento especial metalizado.

A publicação marca a importância dos 50 anos da personagem, que continua inspirando crianças, jovens e adultos no mundo inteiro. Com muita diversão, Hello Kitty perpetua sua conexão emocional com fãs de diferentes idades, origens e culturas, trazendo o sentimento nostálgico e feliz da infância.

Confira mais informações sobre o álbum abaixo:

Páginas: 40

Formato: 22,5 x 28,7 cm (fechado) e 45 X 28,7 cm (aberto)

Acabamento: Brochura

Figurinhas: 216 (48 com acabamento metalizado)

Preço: R$15,00

Envelope com 5 figurinhas: R$ 4,00

Data de lançamento: 22/03/2024

Figurinhas Hello Kitty, Panini Brasil.

Para saber mais, confira as redes sociais da editora no perfil paninifun e da personagem @hellokittybrasil. O álbum já está disponível para compra nas principais bancas e lojas do Brasil e no site da Panini.

Sobre a Panini:

O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.