IMG-5212
(Foto: Lilian Coelho)

Curitiba acabou de ganhar mais um McDonald’s. O novo restaurante é o primeiro da cidade a contar com o menu digital no drive, uma opção para conferir o cardápio com as novidades.

O empreendimento também aposta em iniciativas sustentáveis, a fim de reduzir o impacto na natureza, além de manter a qualidade do hambúrguer. Localizada na Rua Paulo Gorski, 667, Ecoville, a unidade chegou no sábado, dia 22 de junho e contou com distribuição de squeezes personalizados para os clientes de balcão e cortesias para os primeiros mil clientes do Drive-Thru.

Como forma de aperfeiçoar ainda mais a experiência do cliente, o McDonald ‘s aposta no menu digital disponível também no Drive-Thru. A novidade permite ao cliente conferir os produtos do cardápio de forma dinâmica e constantemente atualizada. O menu digital é o primeiro em Curitiba e é uma nova modalidade da companhia.

O restaurante funcionará das 7h às 24h, de segunda a sábado, e das 8h às 24h, aos domingos e feriados. O novo McDonald’s contará com um McCafé, segmento que funciona o dia todo com o cardápio de bebidas quentes e geladas à base de espresso e produtos diferenciados, como donuts, bolos e medialunas, uma deliciosa massa folhada docinha em formato de meia-lua. Contará também com Café da Manhã, disponível todos os dias até às 11h, com os já conhecidos Egg Cheese Bacon, Duplo Egg Cheese Bacon e Egg Burger.

O franqueado que administra o restaurante, Marcio Moreira, está muito animado com o novo restaurante. “Ficamos muito entusiasmados e felizes com este novo projeto e com a facilidade que o restaurante representa para a região, que agora tem mais uma opção para degustar os produtos que são queridos pelos paranaenses”, comenta.

Sustentabilidade no Méqui

Como  prática incentivada pela Arcos Dorados, franquia independente do McDonald’s na América do Sul e Caribe, a sustentabilidade está presente em diversas iniciativas do restaurante, como a reutilização de água, iluminação com LED, separação correta do lixo e do óleo.

Para o franqueado, essas iniciativas são fundamentais para a gestão adequada dos resíduos. “Diminuir o impacto que causamos ao meio ambiente é uma preocupação admirável do McDonald’s, por isso buscamos sempre as parcerias e tecnologias necessárias, para gerir adequadamente nossos recursos naturais e os resíduos, que não voltam para poluir o meio ambiente, mas possuem destinação responsável”, enfatiza Márcio.