astrologia

ÁRIES

Os compromissos a que você precisa responder acabam por apontar falhas na comunicação. O modo como você se comunica tem algo de errado ou inapropriado.

TOURO

É preciso mudar a direção dos projetos voltados para ganhar e investir dinheiro. Os planos financeiros têm que ser mudados. É hora também de fortalecer certas relações.

GÊMEOS

Não insista à toa nem polemize, quando a vida lhe diz que é preciso mudar de ação ou de direção. A pressão de compromissos materiais exige que você mude de atitude.

CÂNCER

Não se chateie com as pessoas que venham a causar tal apontamento. Se as relações lhe apontam alguma deficiência pessoal, cuide rapidamente de se corrigir nesse ponto.

LEÃO

É tempo de reformular as relações sociais e afetivas. Você precisa ser mais maleável no trato com as pessoas, ou pode se afastar demais delas, sem necessidade.

VIRGEM

A atividade profissional está sob algum risco. Impor suas exigências e manias causará prejuízo. É preciso de coragem para sair do caminho equivocado e se corrigir.

LIBRA

Entre em contato com os sentimentos que nascem em sua alma. Você pode se equivocar quanto ao valor moral ou espiritual que pensa estar de acordo com sua essência.

ESCORPIÃO

É preciso saber ouvir o outro, mais do que tudo. A comunicação com as pessoas apresenta algum problema. Também não vá deixar que o outro se imponha sobre você.

SAGITÁRIO

Momento importante para ajustar seu comportamento, tornando-se mais eficiente diante da realidade material com a qual tem que lidar. Não teime diante dos obstáculos.

CAPRICÓRNIO

Aceite as tarefas como estas lhe são pedidas ou colocadas. Não implique demais com as situações no trabalho. Por outro lado, há coisas que precisam ser mudadas aí.

AQUÁRIO

Não refreie nem esconda seus sentimentos, ou você pode acabar explodindo. A expressão emocional e amorosa passa por enfrentar seus medos e sua natural inibição.

PEIXES

É no ambiente familiar e doméstico que você pode ter que aceitar alguma transformação ou perda. Uma mudança é necessária nesse ambiente, e não adiantará teimar contra.