astrologia

ÁRIES

Desacerto com pessoas importantes em sua vida. Procurem convergir para as grandes direções, mais do que se pegar pelas coisas imediatas de pequeno valor.

TOURO

É tempo de pensar na linha geral da profissão, mais do que ficar disputando território com colegas e tarefas imediatistas. Permanece a necessidade de reformular sua rotina.

GÊMEOS

As mudanças na vida financeira deveriam seguir em direção a grandes projetos, não a arroubos de momento. Não arrisque seu patrimônio. Não se arrisque nos amores.

CÂNCER

Momento de forte conflito familiar. Não pense em vencer batalhas, mas em administrar as pressões a que está submetido. Nem tudo se resolve no primeiro lance ou tacada.

LEÃO

As ondas da movimentação psíquica se avolumam e podem amedrontar Não tente racionalizar tudo. É tempo de viver seus sentimentos de maneira mais organizada.

VIRGEM

Talvez você exija algo difícil demais de seus amigos. A separação é iminente, mas pode ser contornada. Procure convergência e entendimento para as questões práticas.

LIBRA

Discussão com autoridades e superiores. Pouca sensibilidade aos apelos alheios, tendência a querer se impor a qualquer preço. Prefira as saídas de mais caráter criativo.

ESCORPIÃO

Retorno de certas aflições no trabalho e nas responsabilidades pessoais. Forte questionamento e abalo às questões de fé. Duvidar de tudo com certeza é destrutivo.

SAGITÁRIO

Marte e Mercúrio indicam que você tende a se expor demais a riscos, alguns envolvendo os amigos. Especulações e polêmicas são excessos a serem hoje evitados.

CAPRICÓRNIO

No trabalho, evite discussões tolas, mas enfrente com boa vontade as discussões em torno do que seja precioso. A realidade concreta é o melhor juiz, para você, nestes dias.

AQUÁRIO

As questões práticas e as proposições teóricas ou idealistas estão em guerra. Seja você o juiz, aquele que intercede, equilibra e dá o voto em favor da harmonia do conjunto.

PEIXES

Tensões na vida amorosa tendem a afligi-lo de modo significativo, levando-o a se recolher ou intimidar. Mesmo assim é preciso definir o território melhor para a relação amorosa.