astrologia

ÁRIES

A saúde e a organização das rotinas estão sujeitas a dificuldades. Obstáculos surgem do nada, outros estavam plantados há algum tempo, e agora surgem prejudicando o dia.

TOURO

O resultado material do trabalho não se concretiza como esperado As finanças estão em más condiões. Cautela ao lidar com seus bens. Possível conflito com amigo importante.

GÊMEOS

Você está bastante agressivo, em especial com as autoridades e com aqueles que tentam dirigir ou cercear sua vida. Para perder as estribeiras e se prejudicar, faltará pouco.

CÂNCER

Obstáculos inesperados entram em seu caminho e forçam mudar de orientação. Um dia para meditar bastante antes de agir com base na impulsividade e da petulância.

LEÃO

Momento difícil para o relacionamento humano. Você se constrange demais, como se seu espaço não fosse respeitado. E pode estar acontecendo isso mesmo – defenda-se direito.

VIRGEM

Relações e parcerias prejudicam e impedem o andamento de atividades profissionais. Impor a solução só piorará a situação. É preciso negociar com diplomacia as soluções.

LIBRA

Um dia de conflitos internos, afligido por questões morais. A situação impõe que você abandone seus valores e suas metas. Procure conciliar os valores à prática da vida.

ESCORPIÃO

Os desejos e o instinto amoroso, assim como os jogos de sedução conduzem a situações perigosas. O perigo é você dominar ou deixar-se dominar por alguém completamente.

SAGITÁRIO

Em casa, com a família ou a pessoa amada, o ambiente tende a ser dos mais tensos. Diminua a ansiedade, acalme os ânimos, antes de pensar no que fazer ou o que mudar.

CAPRICÓRNIO

Problemas no ambiente de trabalho, nos meios de comunicação e transporte, assim como nos estudos e atividades intelectuais. A perda de concentração e o medo andam juntos.

AQUÁRIO

As questões financeiras e a vida amorosa são afetadas pelo mau aspecto do dia. Não se amesquinhe na lida com dinheiro nem tente se impor sobre a pessoa amada.

PEIXES

Problemas ocorrem pelo posicionamento rígido, defensivo e medroso diante de relações e responsabilidades familiares. Não se sinta acusado nem acuse aqueles a quem ama.