astrologia

ÁRIES

Suas intuições, mesmo que não se encaixem facilmente no mundo à sua volta, podem hoje ser colocadas por você com força e franqueza. É tempo de constituir sua confiança.

TOURO

A boa sintonia com valores maiores do que você é agora o que deveria reger suas afirmações. Sua conduta pode ser profundamente espiritual neste momento.

GÊMEOS

Ao perceber certas necessidades fundamentais para seu trabalho, você terá que enfrentar situações difíceis para afirmar aquilo que para você é certo e verdadeiro. Vá em frente.

CÂNCER

As questões éticas e filosóficas que regem seu projeto de vida estão na ordem do dia. Dar passos fora da sintonia com o que lhe parece verdadeiro seria um grande erro.

LEÃO

Você percebe coisas muito além do que a razão poderia lhe revelar. Tais percepções podem ser bem úteis para movê-lo na vida profissional.

VIRGEM

É tempo de você considerar mais as outras pessoas em seus projetos e em sua visão de mundo. Uma harmonia profunda tende a nascer dessa atitude humana.

LIBRA

As práticas e atividades ligadas às mais diversas terapêuticas estão muito favorecidas – seja você como paciente ou como quem cuida dos problemas dos outros.

ESCORPIÃO

Sentimentos amorosos refinados e elevados dão um conteúdo profundamente humano à relação conjugal. O melhor de vocês dois é estimulado a se manifestar.

SAGITÁRIO

Você descobre hoje motivos bastante fortes para se dedicar às suas tarefas. Momento para melhorar as condições de conforto e introduzir melhorias na casa e no trabalho.

CAPRICÓRNIO

Sua mente e seus sentimentos são movidos por impulsos fortes e, provavelmente, elevados. As relações humanas são favorecidas pela franqueza e pela sinceridade.

AQUÁRIO

Você se dispõe a lutar pelos valores que você julga corretos. Isso tende a firmar condições básicas melhores. É tempo de defender seu território, por bons motivos.

PEIXES

Forte ímpeto para dizer, gestuar e colocar a público seus pensamentos, valores e intuições. Há verdades maiores que pode valer a pena serem veiculadas neste momento.