astrologia

ÁRIES

Os grandes projetos se verão diante de obstáculos tão grandes quanto. Os obstáculos tendem a prevalecer hoje. A obstinação resultará em prejuízos, inclusive materiais.

TOURO

A teimosia ou alguma forma de agressividade leva a perdas e prejuízos. É momento para equacionar as dívidas – de todos os tipos – antes de você querer avançar.

GÊMEOS

Um dia difícil para ter bons resultados e contornar problemas. Sócios e clientes prejudicam o trabalho. Não se omita quanto aos deveres profissionais.

CÂNCER

A manutenção conservadora de certos pontos de vista não é boa coisa. Suas convicções e teimosia impedem-no desenvolver conforto, saúde e bom ambiente de trabalho.

LEÃO

O impulso amoroso está ardente e intenso. Os desejos da pessoa amada não coincidem com os seus, tendem a divergir frontalmente. Este conflito terá que ser administrado.

VIRGEM

Os conflitos no casamento e na vida doméstica ficam mais fortes. A imposição de valores e a tendência a querer tudo do seu jeito contribuem para incitar os atritos.

LIBRA

O modo como atende às solicitações do cotidiano pode levá-lo a brigas e atritos. Terá proceder de uma maneira diferente daquela que imaginou, para cuidar de suas tarefas.

ESCORPIÃO

Conflito entre seus desejos e a possibilidade de realizá-los. Procure não forçar demais as situações, ou poderá perder ou prejudicar aquilo que desejava conquistar.

SAGITÁRIO

O ambiente doméstico não irá atender suas expectativas ou, ao contrário, poderá se negar a atender o que é esperado de você. A obstinação e a pressa pioram a situação.

CAPRICÓRNIO

A dificuldade em conduzir o cotidiano chega a um ponto em que você terá que aceitar impossibilidades. Lute dentro dos limites do possível, mas também aceite o irremediável.

AQUÁRIO

O conflito está deflagrado entre as limitações da condição material e os grandes projetos que deseja levar adiante. Ceda no que for preciso, para retomar quando for possível.

PEIXES

As exigências de força e comando, em especial no trabalho, tendem a desafiar sua autoconfiança. É preciso acionar a capacidade de lutar pelo que considera justo e certo.