Encolhidos visitando o Jardim Botânico, em Curitiba (PR) os fantasmas ainda se divertem
Encolhidos visitando o Jardim Botânico, em Curitiba (PR) (divulgação)

Para celebrar o lançamento de um dos filmes mais aguardados do ano, a Warner Bros. Discovery preparou uma campanha de divulgação assustadoramente abrangente para propagar o filme aos quatro cantos do país. Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, novo longa de Tim Burton que acaba de estrear nos cinemas, tem sido visto em vários formatos nas principais plataformas de comunicação do país e em parcerias que levam todos a uma experiência do além! Confira abaixo os principais destaques.

Reexibição do primeiro filme (1988) nos cinemas

Para aquecer o público para a estreia do segundo filme, a Warner Bros. Pictures reexibiu Os Fantasmas Se Divertem, clássico de 1988, nos cinemas de todo o país! Um evento especial em São Paulo reuniu mais de 200 jornalistas e influenciadores no Cine Belas Artes no início do mês, onde participaram de um café da manhã do pós-vida com a presença dos ilustres Encolhidos.
 

Invasão dos Bobs – Encolhidos visitam capitais brasileiras

Com um rostinho minúsculo em um corpão descomunal, os Encolhidos invadiram ruas e pontos turísticos do Brasil, intrigando e divertindo fãs por onde passaram. A visita considerou locais como Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Av. Paulista e Cemitério da Consolação em São Paulo; Rodoviária de Brasília, Feira da Torre de TV e Praça das Fontes em Brasília; Dunas da Sabiaguaba e Praça Ceart em Fortaleza; Estação de Recife, Praia da Boa Viagem, Casa da Cultura e Marco Zero na capital pernambucana; Museu Ferroviário, Jardim Botânico e Estação Tubular em Curitiba; Praça da Liberdade, Igrejinha da Pampulha e Estação Central de Trem em Belo Horizonte; Castelinho Flamengo e Igreja da Candelária no Rio de Janeiro e muito mais.

Veja o trailer do filme que está em cartaz nos cinemas.