sugar
Relacionamentos sugar (MeuPatrocinio.com)

Paraná acumula mais de 1 milhão de pessoas que integram o site MeuPatrocínio, ficando em 4º lugar – 1.013.680 no ranking geral, atrás de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, respectivamente. De acordo com a pesquisa divulgada pela empresa, 294.642 mil pessoas desse número total são de Curitiba. São pessoas que aderiram ao universo sugar, seja babys, daddys, baby boys ou mommys.

“Milhares de pessoas escolheram abraçar esse estilo de vida que tem estado sob os holofotes da mídia devido ao seu grande crescimento. Ao deixarem para trás as complexidades das relações tradicionais, esse público passa a vivenciar a praticidade e a transparência, fundamentos essenciais no mundo Sugar”, destaca Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocinio.com.

Ainda segundo a pesquisa, do total de usuários, 622.492 mil corresponde à Sugar Babies no estado, e 184.583 mil na região de Curitiba. O termo ‘Sugar Baby’, é utilizado para definir pessoas jovens, em sua maioria mulheres, que buscam um relacionamento com pessoas mais maduras e bem sucedidas que as possibilitem conhecer o melhor que o mundo pode oferecer, através de viagens, presentes e mentorias.

Dados do estado do Paraná:

  • 623.091 Sugar Baby
  • 250.271 Sugar Baby Boy
  • 118.034 Sugar Daddy
  • 22.284 Sugar Mommy

Já o ‘Sugar Daddy’, que são homens maduros e bem-sucedidos, que gostam de compartilhar suas riquezas, conhecimentos e momentos com suas Sugar Babies, representam um total de mais de 118 mil no estado e 33.226 na capital Curitibana.

Plataforma sugar tem relatos verídicos de babys e daddys

“Somos uma referência nesse estilo de relação. Nossa plataforma conta com relatos verídicos e de sucesso, nos quais mulheres transformaram suas vidas ao encontrarem Sugar Daddies que proporcionaram luxo e conforto. Além disso, é claro, puderam apreciar a maturidade de homens bem vividos e experientes, o que torna tudo mais atraente”, finalizou o especialista.