Barbie chega à TV por assinatura (Reprodução)

O maior sucesso de vendas da Warner Bros. já está disponível no conforto de sua casa! O sucesso “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling chega hoje às plataformas digitais para compra ou aluguel.

Para aqueles que comprarem ou alugarem o filme, estará disponível mais de 40 minutos de conteúdo extra, incluindo making of, entrevistas com os atores e com a diretora, além de vídeos especiais sobre a criação do mundo, figurinos e números musicais do filme “Barbie”. Entre os conteúdos extras está o feature “Becoming Barbie”, que mostra o processo de transformação da atriz Margot Robbie na personagem.

Além dos protagonistas, o filme conta com um elenco repleto de estrelas como Michael Cera, Simu Liu, Kate McKinnon, Will Ferrel e America Ferrera. No longa, somos apresentados ao mundo perfeito de Barbie e seus dias que são sempre incríveis, porém sempre os mesmos. A boneca mais famosa do mundo, porém, verá sua vida ser tirada do eixo quando pensamentos confusos abalam a perfeição do mundo onde vive com suas amigas bonecas. Para retomar a ordem em seu universo, Barbie terá que ir ao mundo real e encontrar a garota que brinca com ela, e solucionar o mistério por trás desta perturbação.

Acompanhada de Ken, a protagonista terá que descobrir dificuldades a ela inéditas em nosso mundo, que, ao mesmo tempo que a ajudarão a entender mais sobre o que é ser humano, influenciarão seu parceiro nesta jornada de formas duvidosas.

Ao realizar o aluguel, o filme e seus conteúdos extras estarão disponíveis por 48h para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Ao comprar o filme, ele ficará disponível em sua biblioteca para que todo dia possa ser o melhor dia de todos com a Barbie!

“Barbie” estará disponível para compra e aluguel a partir de 12 de setembro nas plataformas Prime Video, Claro tv+, YouTube, Sky, Vivo Play, Watch, Microsoft, e Apple TV.

Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.

A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, videogames, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment. Líder do setor, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo em mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis. E é também um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo.

Sobre a Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros.