Morre, aos 67 anos, o ator Ray Liotta, astro de ‘Os Bons Companheiros’

Redação Bem Paraná com agências

Instagram

Ray Liotta, astro de “Os Bons Companheiros”, morreu aos 67 anos. No filme de Martin Scorsese, Liotta interpretou o gangster Henry Hill. Segundo o site Deadline informou nesta quinta-feira (26), o ator morreu enquanto dormia, na República Dominicana, onde ele estava filmando o longa “Dangerous Waters”.

Em 2005, o ator ganhou um Emmy por seu papel de ator convidado no seriado “ER”. Outros de seus trabalhos memoráveis foram nos longas “Hannibal” (2001), “Narc” (2002), “Profissão de Risco” (2001) e “Cop Land: A Cidade dos Tiras” (1997) 

O astro ainda tem em seu currículo a série “Sombras de Azul”, que estrelou ao lado de Jennifer Lopez entre 2016 e 2018.

Liotta estava em meio a vários projetos. Além de “Dangerous Waters”, ele também estava finalizando as filmagens de “Cocaine Bear” (anunciado para 2023) e se preparava para estrelar “The Substance” ao lado de Demi Moore e Margaret Qualley.

Ele também estava no elenco da série “Black Bird”, prevista para estrear em julho na Apple+, e assinava a produção executiva da série de documentários “Five Families”, sobre a dramática ascensão e queda das famílias de mafiosos de Nova York.

Ray Liotta estava noivo de Jacy Nittolo. Ele deixa uma filha, Karsen.