Morte de sertanejo causa grande comoção entre seus fãs nas redes sociais

Redação Bem Paraná com redes sociais

Reprodução Facebook

A morte do cantor sertanejo Lucas Guedes, de 32 anos, morto nesta última quinta-feira, 4 de agosto, causou grande comoção nas redes sociais. O artista foi internado na quarta-feira, 3 de agosto, após sentir fortes dores. Ele sofreu o início de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e faleceu após não resisitir a dois infartos.

Guedes morava em Porto Ferreira, interior de São Paulo, ele estava trilhando um caminho na música sertaneja e se apresentava em bares e casas de show em todo o estado.
Ele tinha mais de 3 milhões de seguidores e dividia com seus fãs a sua rotina e divulgava a agenda de suas apresentações, principalmente aos finais de semana.

Entre as músicas de trabalho “Constelação de Cachaceiro’ soma mais de 18 mil visualizações no Youtube.

A mulher do cantor, Karina Santana, comunicou nas redes sociais a morte do cantor. Em postagem na rede social Facebook, ela relatou detalhes do que o levou ao óbito, além de lamentar a perda do marido.

“É, meu amor, você se foi…Como dói! Amigos, o Lucas não estava bem ontem, estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou…teve outro infarto essa noite e não resistiu”, escreveu ela.