Mulher de vocalista de Jane’s Addiction explica motivo de briga no palco

Estadão Conteúdo
janes addiction

Perry Farrel foi para cima de Dave Navarro (Reprodução)

Uma briga entre membros da banda Jane’s Addiction aconteceu devido a “tensões e animosidade” durante sua turnê de reunião, segundo a mulher do vocalista Perry Farrell no sábado, 14. O grupo é conhecido por seus sucessos do gênero punk como Been Caught Stealing e Mountain Song, do final dos anos 1980, quando os movimentos de rock alternativo e música grunge estavam em ascensão.

Em vídeos publicados nas redes sociais do show de sexta-feira, 13, em Boston, é possível ver Farrell, de 65 anos, cantando com intensidade em seu microfone antes de se lançar contra o guitarrista Dave Navarro, empurrando-o pelo ombro e depois lhe dando um soco com a mão direita.

O registro também mostra Navarro estendendo seu braço direito para manter Farrell afastado, e em seguida, pessoas retirando o vocalista do palco. O show terminou pouco tempo depois.

“A frustração de Perry tem aumentado, noite após noite, ele sentia que o volume no palco estava extremamente alto e que o som da banda abafava sua voz”, disse Etty Lau Farrell em uma publicação no Instagram na manhã de sábado. Ela acrescentou que seu marido estava sofrendo de zumbido e garganta irritada e “no final da música, não estava cantando, estava gritando apenas para ser ouvido”.

Ela disse também que seu marido posteriormente desabou e chorou. A banda começou a turnê Imminent Redemption no início de agosto e ainda há 14 datas pendentes. O grupo ainda não emitiu um comunicado sobre o futuro da turnê.