Me Chama que eu vou – Roda de samba – foto Wallace Machado (1)
Me Chama que Eu Vou (Wallace Machado)

Diferentes estilos musicais se misturam para garantir o agito da pista do Wit. O gastrobar tem atrações de pagode, pop, eletrônico, sertanejo e outros estilos, abrindo as portas de terça-feira a domingo. O público ainda pode aproveitar promoções diárias, que vão do bar até o cardápio de comidas.

A Roda de Samba abre a agenda semanal do gastrobar. Nesta terça-feira (15/10), depois do DJ Leeo esquentar a pista com hits atuais, a casa recebe shows da banda Me Chama Que Eu Vou e dos cantores July Colucci e Guigo, que tocam desde as raízes do samba até sucessos do pagode. Entram nesta lista nomes como Alcione e Mart’Nália.

A festa Quarta Cadeira anima a noite de quarta-feira (16/10) do Wit, com o melhor do sertanejo. A dupla Theo & Luka é acompanhada por Lucas Costa, Guilherme Vinícius e Nando apresentando versões de, por exemplo, Lucas Lucco e Victor & Léo.

O DJ Leeo abre a pista do gastrobar na quinta (17/10), tocando eletrônico e pop. Depois, a casa tem pagode em dose dupla. A cantora Sabrininha e a banda Makinada interpretam desde Rodriguinho até Raça Negra.

A casa também conta com promoções diárias no bar. Nas quintas, por exemplo, as porções saem com 50% até às 20h. Tem pedidas para todos os gostos, como batata-frita, bolinho de mandioca com carne seca, tulipa de frango, bolinho de salmão e bolinho de joelho de porco, entre outros. Também, até às 20h, drinks, chope e caipirinha saem pela metade do preço.

Vários gêneros musicais esquentam a pista do bar na sexta (18/10). O DJ Leeo toca eletrônico e pop. Já Willian & Roberto e Rodrigo Rossi cantam desde Jorge & Mateus até Luan Santana. Fechando a noite com muito pagode, o grupo Samba dos Amigos interpreta grandes sucessos de Exaltasamba, Só Pra Contrariar e Thiaguinho.

A Feijoada Do Wit acontece todos os sábados, a partir do meio-dia. O típico prato brasileiro é apresentado no sistema buffet livre, com mais de 10 acompanhamentos, e sai a R$ 29 para elas e R$ 49 para eles, com valor de entrada incluso. A banda Jeito A+ anima o almoço, tocando grandes nomes do pagode.

De noite, o DJ Netto abre a festa Sábado Sertanejo com hits atuais, seguido por três apresentações. O palco do gastrobar recebe Gustavo Mello, Tais Amorim e Denis & Silvinho, que cantam desde Ana Castela até Simone Mendes.

O Boteco do Alucina é a festa que esquenta o domingo (20/10) do Wit. O gastrobar recebe a banda Alucinasom, que interpreta momentos contagiantes do pagode consagrados por artistas como Belo e Alexandre Pires. A festa tem ainda pop e eletrônico do DJ Mohican.

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 3042-3979 | (41) 9 9162-1489

Siga: www.instagram.com/witbarcuritiba/

Mais em: www.witbar.com.br