“Aprendiz 5” perde para “Troca de Família” na estréia

No entanto, Record lidernaça na audiência por 18 minutos

Agência Estado

A estréia tão esperada de “O Aprendiz 5 – O Sócio” não animou tanto a
Record quanto o “Troca de Família”, que tinha média de 14 pontos no
horário. Mas mesmo assim, a emissora está contente. Nesta terça-feira
(6), o programa conquistou, por 18 minutos, o primeiro lugar no ranking
de audiência – com pico de 19 pontos – e consolidou, na média geral, o
segundo lugar no interesse do telespectador, com 10 pontos. O resultado
foi superior às estréias da terceira e quarta temporada da atração.

GALISTEU NO CINEMA

Adriane Galisteu volta a bombar a agenda profissional. Mesmo fora da
grade do SBT – embora contratada da emissora até setembro -, ela
fechou, no Rio, uma participação no próximo longa de Daniel Filho.
“Ainda não me considero atriz. Mas aprendi muito com Bibi Ferreira e
Paulo Autran. Sei que não farei feio.” Galisteu também topou
protagonizar o filme “Carne Seca”, de Bruno Barreto. “Depois de ler o
livro, percebi que posso encarar esse desafio.” A televisão,
entretanto, não foi descartada. Adriane confessa que ainda sonha com a
liderança da audiência. “Amo apresentar e não quero ficar no anonimato.”

A NOVA SANTINHA

Vanessa Giácomo fará testes de visual para viver Santinha, a protagonista do remake “Paraíso”, sucesso de Benedito Ruy Barbosa em 1983. Essa semana, a autora Edmara Barbosa (filha de Benedito) irá à Globo para confirmar todo o elenco.

O DESABAFO DE XUXA

Ela diz que já sofreu muito e que passou por fortes decepções. Xuxa, que em 2002 rompeu a parceria com a empresária Marlene Mattos, fez um desabafo à Agência Estado. “Uma das principais dificuldades da minha vida foi acreditar demais nas pessoas”, disse. A ‘Rainha dos Baixinhos’ afirmou ainda que já foi vítima de traição. “Tive um grande desapontamento com algumas pessoas que não merecem nem ser nomeadas”, lamentou a loira. Hoje, a mãe de Sasha diz já ter superado as dificuldades.

FIGURINO IMPECÁVEL

Ana Beatriz Nogueira está encantada com o figurino da novela “Ciranda de Pedra” (Globo). A atriz, que interpreta a vilã Frau Herta, diz que possui no guarda-roupa peças muito parecidas com as da trama de Alcides Nogueira. “Os cortes de roupa dessa época eram belíssimos. Quando visto, me comporto com mais educação.”

PLIM PLIN NO EQUADOR

Nos próximos meses, os equatorianos vão conferir produções brasileiras da Rede Globo. Entre elas está “Cidade dos Homens”, com Darlan Cunha e Douglas Silva. A Ecuavisa exibe também “Paraíso Tropical” e “Carandiru”, entre outros produtos.

SEMELHANÇAS

Daniel Dantas, intérprete do bem sucedido advogado Natércio Prado em “Ciranda de Pedra”, encontra semelhanças com o personagem. O ator diz que já sofreu muito por amor. “Sempre fui tímido e enfrentei problemas sérios de relacionamento. Demorei a entender as mulheres. O tempo é o melhor remédio para as dores do coração”, dispara o ator.

WALDEREZ DE BARROS QUER FAZER CINEMA

Walderez de Barros não vê a hora de conferir sua participação em “Alice”, série produzida pela HBO. Conta que o projeto só aumentou seu desejo de fazer cinema. “Ainda não entrei nessa panela. Acho que os diretores não gostam de mim”, reclama.

DE OLHO NO INGLÊS

Depois de fazer uma participação especial na série “Casos e Acasos” (Globo),

o ator Sérgio Marone agendou uma viagem para aperfeiçoar seu inglês no 2º semestre. “Vou para a Europa ou Nova York estudar, quero pegar fluência.”

SEGREDO: ORGANIZAÇÃO

Daniele Suzuki é conhecida por seu poder de conciliar vários projetos. Segundo a atriz, que integra o elenco de “Ciranda de Pedra” (Globo) e comanda “Tribos” (Multishow), não há segredo, a não ser a organização. “Minha mãe sempre diz que quando suas coisas estão desarrumadas, sua vida está desorganizada. Procuro manter tudo no lugar.”