Boni detona candidatos ao Big Brother

Empresário diz que não aguenta mais ser assediado por pessoas que querem participar do programa

Agência Estado

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, detona os candidatos ao”Big Brother Brasil” (Globo) em seu blog. O empresário é ex-homem forteda emissora e pai de J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor do realityshow. Boni-pai diz que não tem nada a ver com o programa, mas que”chatos e impertinentes” o perturbam com o assunto, pedindo uma vaga no”BBB”. Ele ainda reclama do assédio de gente que sonha virarcelebridade. E bate boca com internautas. “Se querem entrar na TV, vãoestudar e se preparar nas escolas especializadas, onde, além doscursos, há orientação de como conseguir entrar nessa atividade. Sequerem ganhar dinheiro rápido, tentem a Mega-Sena. Só não mando essagente para o inferno por pena do diabo.”

CUOCO EM “NEGÓCIO DA CHINA”

Uma vez galã, sempre galã? Não é bem assim na teledramaturgia.Francisco Cuoco virou um homem jogado às traças na novela das seis”Negócio da China”, que estréia no dia 6 de outubro. Ele interpreta oempresário Evandro, um viúvo que vive reclamando de falta de companhia.O ator jura que perder o posto de mocinho não foi um problema para ele.”Fábio Assunção faz o trabalho que era meu e do Tarcísio (Meira). Issoé bom com a velocidade que a televisão tem. Prefiro ter um bom papel,com conteúdo, dá para trabalhar melhor.” Na trama escrita por MiguelFalabella, o tal milionário ainda não entende por que os filhos não lhederam netos. É que os herdeiros tiveram pouca sorte no amor, assim comoo pai.

MASCOTE DE “CHAMAS DA VIDA”

Um figurante está roubando a cena na novela “Chamas da Vida” (Record).Um filhote de gato “contratado” para gravar uma seqüência em que seriaresgatado pelo Corpo de Bombeiros da ficção acabou se tornando omascote do elenco do folhetim. Os atores Milhem Cortaz (o bombeiroCasé) e Leonardo Brício (o protagonista Pedro) correm para mimar o petnos intervalos das gravações.

DE OLHO NA BALANÇA

O carioca Felipe Camargo teve de alugar um flat em São Paulo por contadas gravações da série “Som e Fúria” (Globo), que estréia em 2009. E oator conta que viver cercado de bons restaurantes resulta em neurose nabalança. “São muitas opções. Comecei a policiar os meus pratinhos.”

OS PROJETOS DE DEBORAH

Deborah Secco já tem compromisso para quando a novela “A Favorita”(Globo) acabar: uma peça de teatro e um projeto na televisão, aindaguardados a sete chaves. Os planos profissionais não permitem que aatriz vá de mala e cuia para o Catar, onde o namorado Roger Flores jogafutebol e mora atualmente. “Sobre o amor, eu só sei que ele superatudo. Inclusive a distância.”

CICARELLI FATURA COM PUBLICIDADE

Daniella Cicarelli fatura com publicidade enquanto seu novo programa naBand não sai da promessa – a atração que ela comandaria aos sábados ànoite não tem mais previsão de estréia. A modelo e apresentadora égarota-propaganda da marca de jeanswear Sawary pelo quarto ano. Asfotos da campanha serão de Valério Trabanco, que escolheu a Bahia comopano de fundo.

CAMILA MORGADO CURTE A COMÉDIA NO TEATRO

Camila Morgado está à vontade na comédia “Doce Deleite”, no Teatro RaulCortez, na Capital. Mas ela lembra que convites para fazer graça nadramaturgia pouco apareciam antes de Marília Pêra chamá-la para a peça.”Eu sempre vivi personagens muito sérios. Estava ficando rotulada”, diza atriz, que ficou longe dos palcos por seis anos. “Agora quero passarum bom tempo aqui.”

“MAYSA” TAMBÉM EM LIVRO

A atriz mirim Tainá Elisa Borges, que vai interpretar a cantora Maysaquando criança na minissérie “Maysa” (Globo), foi fotografada por JaymeMonjardim durante gravação em Petrópolis (RJ). O diretor já começou aorganizar um livro contando a história da produção. O lançamento seráda Editora Globo, assim como aconteceu com “Olga”, “Aquarela do Brasil”e “O Clone”.

PRODUTOS “CQC”

O programa “Custe o Que Custar” vai para as prateleiras. A Band lançaráprodutos licenciados com a marca “CQC”, como os óculos escuros da trupe.

PRESENÇA RELÂMPAGO EM FESTA DO GRUPO SS

Adriane Galisteu, Hebe Camargo e Carlos Massa, o Ratinho, marcarampresença-relâmpago na festa de 50 anos do Grupo Silvio Santos, na SalaSão Paulo, na última segunda-feira (22). O trio anda com a relaçãoestremecida com o “patrão” Silvio Santos: Adriane vê seu contrato com oSBT vencer dia 30; Hebe e Ratinho, em dezembro. E a negociação queenvolve a renovação com os apresentadores está difícil. “Eu tinha devir. Silvio mora no meu coração”, tentou aliviar Hebe. No caso deGalisteu, há uma luz no final do túnel: a apresentadora recebeu umaproposta para continuar na emissora com um programa semanal e noturno,de uma hora de duração, em que poderia palpitar no formato e nas pautas”Ela está empolgada”, conta o advogado da loira, Sérgio Dantino

FLORA QUASE É DESMASCARADA

Flora (Patrícia Pillar) quase será desmascarada nos próximos capítulosda novela “A Favorita” (Globo). Quase. Donatela (Claudia Raia) vaiencontrar um DVD em que a vilã aparece matando o médico Salvatore(Walmor Chagas) e o entregará a Pedro (Genézio de Barros). Oaposentado, então, convida a família Fontini para ver a tal gravação.Mas a sessão é interrompida por um apagão e a prova do crimedesaparece.