Dan Stulbach é o vilão de “Som e Fúria”

Leia mais notícias de televisão e dos famosos

Agência Estado

Dan Stulbach está relembrando o início de sua carreira. O ator, que trabalhou com Fernando Meirelles há dez anos em comerciais, foi convidado pelo diretor para interpretar um vilão na minissérie ‘Som e Fúria’ (Globo). “Adorei o meu personagem. O Ricardo é ambicioso, diferente de tudo o que já fiz.” Junto às gravações, ele toca outros dois trabalhos. “Divido meu tempo com a CBN e o Teatro Eva Herz. Adoro.”

“CQC” nas eleições

O “CQC”, da Band, vai botar toda a sua turma nas ruas no dia 5 de outubro, para perseguir os candidatos em São Paulo a caminho das urnas. A trupe também quer mais: planeja cobrir as eleições presidenciais norte-americanas, em acontecem em novembro.

“Hoje em Dia” em livro

A vida dos apresentadores do “Hoje em Dia” (Record) vai virar livro de auto-ajuda. Britto Jr. coloca no papel sua trajetória e a dos companheiros de programa. “Nosso programa provocou uma revolução na televisão brasileira. Todos os apresentadores abandonaram alguma coisa para tocar esse projeto. Vai ter um capítulo para cada um, vou contar a história de cada um”, diz o novo autor. O lançamento sai pela editora Ediouro, no primeiro semestre de 2009. O jornalista ainda defende que um dos segredos do sucesso da atração é o bom relacionamento no estúdio. Mas entrega que eles “se pegam” nos bastidores vez ou outra. “A gente briga de vez em quando, somos como uma família. Mas tudo, sempre, no maior alto nível.”

Chorando pelo morto, à espera do vivo

Os atores Thiago Fragoso, Natalia do Vale e Juliana Didone já gravaram a cena em que seus personagens – Diego, Julia e Celeste, respectivamente -, choram no enterro do patriarca Ernesto (Antonio Fagundes), na novela “Negócio da China” (Globo) Agora só falta o trio contracenar com o homem vivo. É que ainda não começou a participação de Fagundes na próxima trama das seis O médico Ernesto é pai de Diego e marido de Julia. Ele já surge na história doente e acaba morrendo. O folhetim estréia no dia 6 de outubro, com a missão de acabar com a crise de audiência que assombra o horário. ‘Ciranda de Pedra’, a atual dona das seis, sofre para manter a média na casa dos 20 pontos no Ibope.

A cegonha vem aí

A atriz Débora Falabella e o músico Chuck Hipólito esperam o primeiro filho. Quem dá a notícia é Maria Olímpia Falabella, mãe da artista. A gravidez levou a intérprete a recusar um papel na próxima novela das nove, “Caminho das Índias” (Globo), de Glória Perez.

Novidades no Discovery Chanel

O Discovery Channel tem previstas novas atrações para este ano e o ano que vem, em parceria com produtoras nacionais. Com a Mixer, além do documentário Soluções para o Trânsito, que estréia dia 28, há um documentário sobre Chico Mendes, que deve estrear em dezembro. Há também a série Viver para Contar, com a Conspiração, prevista para janeiro.

Já entre as apostas infantis está o Peixonauta, co-produção com a TV Pingüim, que deve estrear no Discovery Kids só em 2009.

SBT grava “Esquadrão da Moda”

A modelo Isabela Fiorentino e o estilista Arlindo Grund gravam o novo reality do SBT, “Esquadrão da Moda” na próxima semana. O Wal-Mart Pacaembu foi o local escolhido para o primeiro episódio do programa.

Vítimas da indústria pornô

Carolina Dieckmann teve sua imagem vinculada ao perfil de uma garota de programa no site LatinEuro, especializado em “brazilian girls”. Segundo o assessor da atriz, ela já acionou seu advogado para exigir a retirada de sua imagem do ar. Pensa ainda em cobrar uma indenização do site. Outra vítima da indústria pornô foi Bruno Gagliasso. Na terça-feira passada (16), ele descobriu que uma foto sua feita ao site Paparazzo foi parar em um anúncio de sauna gay no México. “Já avisei meu advogado”, diz.

Flor inquieta

Maria Flor não pára. A atriz, que está gravando a minissérie “Som e Fúria” (Globo), iniciou essa semana os ensaios da peça “À Margem da Vida”, que deve estrear no próximo semestre no Rio de Janeiro. “Eu estou numa correria só. Mas meu papel na peça é emocionante. Vivo uma menina com deficiência”, afirma.

Record exporta novelas

A Record acaba de exportar as novelas “Caminhos do Coração” e “Amor e Intrigas” para o canal Miramar, de Moçambique, e o TGB, de Guiné-Bissau. A teledramaturgia da emissora já foi vendida para cerca de 30 países, entre eles Rússia, Portugal, Chile, Venezuela, Paraguai, Costa Rica, Honduras e Guatemala.

Dividindo o mesmo teto

As personagens de Betty Goffman e Silvia Buarque dividirão apartamento em “Caminho das Índias”, próxima novela das 9 da Globo. Betty será a avoada Dayse, que conhece o hinduísmo e transforma a casa num templo. Já Silvia será Bere, uma professora pé no chão que tem de lidar com as maluquices da amiga .