Maus momentos

Na próxima semana, Débora (Juliana Knust) vai passar por maus momentos em “Duas Caras”. A morena será espancada por Pit Boys, numa cena inspirada em um caso real, de uma mulher que apanhou de alguns garotos ao ser confundida com uma prostituta.

Especiais de fim de ano

A Record já definiu a data de exibição do especial Fábio Jr. O show vai ao ar na véspera de Natal, 24 de dezembro, às 23h. A tradicional “Retrospectiva 2007” será exibida no dia 27 de dezembro, às 23h. Já o SBT prepara edições especiais de fim de ano para os programas “Charme”, “Domingo Legal” e “A Praça É Nossa”

Traição em “Guerra e Paz”

O ator Mouhamed Harfouch fará Paulo, um marido “traído” no especial de final de ano da Globo, “Guerra e Paz”, de Carlos Lombardi. Casado com a escritora Bárbara (Danielle Winits), ele nem desconfia que a mulher é louca por Pedro Guerra (Marcos Pasquim), um amor de adolescência e também a grande fonte de inspiração dos livros dela.

Os planos de Siri

Para ser feliz no amor, Íris Stefanelli, a Siri, deu um basta nos fãs. Ela conta que seu namoro com o grego Stravos Stillianos foi prejudicado por causa de alguns admiradores “rebeldes”. Por isso, resolveu manter o novo romance – que engatou há poucos dias – no anonimato. “Amo meus fãs e sempre dividi minha felicidade com eles. Mas o Stravos recebeu ameaças de morte. Agora, prefiro ficar em silêncio e deixar esse novo relacionamento rolar sem nenhum tipo de pressão”, contou Íris, revelando seu destino para o fim do ano. “Quero passar o Natal com a minha família e depois viajar. Não sei se vou para Nova York ou para um país da Europa.”.

Isolado

Para se dedicar aos estudos de interpretação em Nova York, Marcello Antony não atende aos telefones. O ator não respondeu nem aos pedidos de sua assessoria para marcar uma matéria especial que sairia no “Domingão do Faustão”.

Vida difícil

Passar a vida viajando é o sonho de muita gente. Álvaro Garnero, do “50 por 1”, da Record, contudo, está sempre de malas prontas por conta do trabalho e afirma que não ter escritório fixo é tarefa complicada. “Vou passar 300 dias fora de casa. É ótimo, mas desgastante.” E sabe o que o playboy e apresentador vai fazer para descansar da rotina profissional? Viajar para a Bahia com amigos como Aécio Neves, governador de Minas Gerais. Vida difícil, não é?

Sabrina Sato, a musa

Uma das maiores agências de publicidade do País realizou uma pesquisa para escolher a representante nipo-brasileira para comemoração dos 100 anos da imigração japonesa no Brasil em 2008 A eleita? Sabrina Sato. A musa do “Pânico” deve realizar reportagens no Japão para uma nova atração que vem sendo negociada a sete chaves com a RedeTV!. De acordo com um publicitário envolvido no projeto – e que não quer ser identificado – a agência já conquistou patrocinadores importantes graças à popularidade de Sabrina. “Não posso dar detalhes do formato para não alertar a concorrência. Se tudo der certo, ela viajará por diversas cidades japonesas e também trará material para usar no ‘Pânico na TV!’ já que ela continuará no humorístico”.

Cinéfilo assumido

Depois do sucesso como Ivan em ‘Paraíso Tropical’, Bruno Gagliasso só quer saber de curtir seu programa preferido durante as férias: filmes em DVD. “Tenho mais de 500 títulos, cinema é a minha grande paixão. Sabendo disso, meus amigos sempre me presenteiam”, conta ele, que construiu uma sala de cinema em casa. “Vejo filmes não só pela minha profissão, mas porque adoro histórias bem contadas”. Entre os longas preferidos de Bruno estão “Rebelde sem Causa” (1955) e “O Poderoso Chefão” (1972). Cinéfilo assumido, Bruno Gagliasso também sonha em brilhar na telona. “Cinema é meu grande sonho. Fui chamado para fazer um teste em ‘Tropa de Elite’, mas estava no meio das gravações de ‘Paraíso Tropical’ e não pude participar”, lamenta.

Justiça condena RedeTV!

A Justiça condenou a RedeTV! a pagar uma indenização de R$ 76 mil ao modelo Carlos Alberto Cunha Santos. Em fevereiro de 2006, durante uma reportagem sobre o Clube das Mulheres exibida no programa “Superpop”, comandado por Luciana Gimenez, ele teria sido chamado de gay. A decisão foi do juiz Carlos Dias Motta, da 17ª Vara Cível de São Paulo, que alegou na sentença que a liberdade de expressão não pode ser motivo para a violação da intimidade e da privacidade das pessoas. A coluna procurou a assessoria de imprensa da emissora, que não quis se manifestar. Mas a RedeTV! deve entrar com recurso.