Hebe Camargo não vai mais deixar o SBT

Leia mais notícias sobre o mundo das celebridades

Agência Estado

Hebe Camargo não vai mais deixar o SBT. A apresentadora que, em agosto, confessou estar insatisfeita com a emissora, agora, anda em êxtase. “Estou muito feliz com o novo formato do programa e com a atenção que a casa tem me dado. Voltei a ficar orgulhosa de mim”, revela. Dirigida por Ariel Jacobowitz, a atração subiu de 3 para 6 pontos de média no ibope e se despediu do tradicional sofá. “Entramos na guerra pela liderança e vamos bater de frente com a Globo e a Record. Para isso, seguimos um estilo dinâmico. Chega de sofá! A Hebe embarca agora para a África do Sul”, contou o diretor durante a gravação do especial de Natal, que vai ao ar em 22 de dezembro, com Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Seu Jorge e KLB.

“A Lei e o Crime”

A minissérie “A Lei e o Crime” (Record) promete. Logo na estréia, a delegada Catarina (Francisca Queiroz) encara uma tarefa arriscada na favela Alvorada, junto a Araújo (Rogério Brito), para conferir os materiais apreendidos pelos policiais Romero (Caio Junqueira) e Orlando (Daniel Andrade). Estréia dia 5 de janeiro.

De volta à estrada

Antonio Fagundes retorna ao vídeo em 2009. O ator foi reservado para a próxima novela de Manoel Carlos, mas deixou claro à alta cúpula da Globo que sua prioridade é o seriado “Carga Pesada”. De férias da TV após 30 anos ininterruptos de trabalho, ele aguarda que o amigo Stênio Garcia termine sua participação em “Caminho das Índias” para, juntos, reassumirem os papéis de Pedro e Bino. “O sucesso de ‘Carga’ fez com que os patrocinadores pedissem nossa volta. Aguardamos apenas um horário na grade em 2009”, explica Stênio.

Falabella dá conta do recado

Miguel Falabella está uma fera com os comentários de que abandonaria a autoria do humorístico “Toma Lá Dá Cá” para alavancar a audiência de sua novela, “Negócio da China”, ambas da Globo. “Eu amo trabalhar com a Maria Carmem [co-autora da atração]. Faço o programa com o maior prazer e dou conta do recado numa boa.”

Leo choca Jackson Antunes

O personagem Leonardo tem feito Jackson Antunes refletir sobre a violência doméstica. O vilão da novela “A Favorita” (Globo) anda quieto, mas a sinopse prevê mais cenas pesadas entre ele e a mulher, Catarina (Lilia Cabral). “É uma covardia um homem bater em uma mulher. O pior é que a maioria dos agressores comete o crime e continua ileso. Muitas vezes, a mulher desiste de denunciar o companheiro por medo dele ou por não conseguir bancar um bom advogado. Quem bate em mulher merece a cadeia”, diz o ator. “Eu me entrego aos papéis, mas o Leo me choca.” Que final o mau caráter merece? O intérprete responde apontando para a possibilidade de um romance entre Catarina e Stela (Paula Burlamaqui). “Ele é machão, elas estão se entendendo bem. Já pensou se vem coisa daí?”

Xuxa em alto mar

A apresentadora Xuxa Meneghel assinou um contrato milionário com a MSC Cruzeiros. No dia 20, a loira comanda a festa de lançamento do navio italiano MSC Música no Brasil. No ano passado, a atriz Sofia Loren participou de evento semelhante na Itália. A cerimônia conta com uma lista de convidados famosos, como o ator Marcos Palmeira e a atriz Nivea Stelmann. O ex-ministro da Cultura Gilberto Gil é o responsável pelo show de abertura.

Adaptação de “Betty, a Feia”

O autor Tiago Santiago será o supervisor da versão brasileira da novela “Betty, A Feia”, o primeiro fruto da parceira da Record com a Televisa, prevista para estrear em 2009.

Vaidade leva Vera Fischer à loucura

Vera Fischer vai perder a cabeça em nome da vaidade em “Caminho das Índias” (Globo), próxima novela das nove. Na pele de Chiara, dona de uma clínica de estética, investirá uma fortuna para retardar o envelhecimento. Ao perder o controle da situação, contará com o apoio do psiquiatra Castanha (Stênio Garcia).

Colocando o dedo na ferida

O personagem de Stênio Garcia em “Caminho das Índias” também vai colocar o dedo na ferida denunciando uma marginalizada realidade brasileira: a dos doentes mentais. “Desta vez, a [autora] Glória Perez quer desafiar famílias e instituições que abandonam essas pessoas por mais de 30 anos nos manicômios. Fiquei chocado com tudo o que vi”, conta. Ficará a seu cargo a saúde mental das vilãs da novela, a psicopata Yvone (Letícia Sabatella) e a esquizofrênica Tônia (Marjorie Estiano), que prometem infernizar diversos personagens. “Descobri que a loucura é o estresse levado ao limite máximo. A solução é o encontro de cada um com a sua espiritualidade”, teoriza.

Record lançará programa musical

Diretor da revista eletrônica “Hoje em Dia” e do humorístico “Show do Tom”, Vildomar Batista assumiu o cargo de diretor de núcleo da Record, na semana passada. O novo bambambã da emissora tem como primeiro desafio lançar um programa musical no início de 2009 e procura um apresentador para a atração. Pré-requisitos para o posto: beleza, domínio do cenário musical e apelo com o público jovem.

Sabrina Sato quer férias

Sabrina Sato está se desdobrando em mil nas gravações do “Pânico” (RedeTV!) no Rio. É festa atrás de festa, e a japa não vê a hora de tirar férias. Nos planos do seu merecido descanso, que acontece na segunda quinzena de dezembro, não entra balada: ela e o namorado, Ernani Nunes, vão para uma praia deserta.

Rafael Almeida homenageia tio policial

Rafael Almeida se prepara para estrear como diretor de cinema. O protagonista de “Malhação” (Globo) fará uma homenagem à memória de um tio. “Ele era policial e morreu de forma trágica, quando me fazia um grande favor. Me senti culpado e entrei em depressão profunda. Por isso, resolvi presenteá-lo”, revela.