Pedro Bial afirma gostar do “Big Brother Brasil”. À frente dos 6 BBBs – ele passou a apresentá-lo sozinho no meio do 1º edição, após a saída de Marisa Orth – Bial não liga para as críticas – “É um jogo para divertir, não um programa jornalístico” – e diz que o seu BBB favorito foi o 1º, por causa do “desafio”. Também diz que, ao contrário de seus outros projetos na Globo, o BBB o transforma num “ídolo da garotada”. “Na minha rua eu viro um ‘Xuxo’”, confessa.

PARA CARIDADE

Juliana Paes receberá indenização de R$ 15 mil por danos morais da Editora Abril e dos jornais “O Dia” e “Extra”, por causa da publicação de imagens da atriz sem calcinha durante um evento. A grana será doada para três instituições de caridade: o Retiro dos Artistas, o Hospital do Câncer e a Colônia Juliano Moreira. O valor da indenização é de R$ 5 mil para cada veículo.

FOLHETIM BATIZADO

Está decidido o nome da próxima novela da Record. Escrita por Ana Maria Moretzsohn, “Luz do Sol” deve estrear em março no lugar de “Bicho do Mato”. Nessa mesma época, “Páginas da Vida” cede espaço para “Paraíso Tropical”. Luma Costa, 18 anos, deve protagonizar “Luz do Sol”. Ela fez uma ponta no início de “Páginas da Vida”.

DEBORAH 1

Deborah Secco disse que não se envolveu com o jogador de futebol Roger e que está cansada de ver sua vida na mídia. “Não é verdade… e chega de falar de vida pessoal!”, disparou ao entrar no show de Chico Buarque. Na ocasião, o vestido transparente da atriz fez a festa dos fotógrafos.

DEBORAH 2

Há rumores de que a atriz Deborah Secco esteja cada vez mais encantada por Chico Buarque. Ela conferiu duas vezes o show do músico no Canecão. Há boatos de que, após uma das apresentações, Deborah teria deixado o estacionamento da casa de show e, pouco tempo depois, Chico Buarque teria saído logo atrás.

DA TV PARA O RÁDIO

A “Escolinha do Professor Raimundo” está de volta. Famoso na TV nos anos 90, o programa deve virar atração no rádio. Esse é um dos projetos que Chico Anysio planeja para 2007 na Rádio Globo. O outro, batizado como ‘Chico Anysio Show’, vai misturar notícias e humor. Os dois devem estrear em março.

DA TV PARA O TEATRO

O ator Marcelo Serrado, que atualmente vive o delegado Nogueira na novela “Vidas Opostas”, se prepara para interpretar Tom Jobim no teatro. A peça “Tom e Vinícius: Sonho de uma Geração”, com direção de Wolf Maia, deve estrear ainda este ano, em São Paulo. Para viver Tom, Serrado faz aulas de piano, voz e violão.

CHAVES NO HOSPITAL

Intérprete e criador de “Chaves”, o ator Roberto Gómez Bolaños foi hospitalizado durante suas férias no México, por causa de uma pneumonia. Depois de cinco dias internado, recebeu alta médica.

LIDERANÇA NA VIRADA

Durante a exibição do show do Black Eyed Peas, ao vivo e direto da Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na virada do ano, o Multishow foi líder de audiência entre todos os canais de TV por assinatura. Ficou na frente também das emissoras abertas, exceto da TV Globo, no total de assinantes.

GERAÇÕES CONQUISTADAS

Morreu na última segunda-feira o cartunista Iwao Takamoto, criador de personagens de desenhos animados que conquistaram gerações, como Scooby Doo, Zé Colméia, Dom Pixote, Pepe Legal, Dick Vigarista e Mutley, Penélope Charmosa, Bibo Pai e Bobi Filho, Josie e as Gatinhas e Johnny Quest. Takamoto tinha 81 anos e faleceu no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, de problemas respiratórios, segundo informou a Warner Bros.