Não bastassem todas as polêmicas colocadas na trama da Record, como drogas sintéticas, aids, prostituição, pedofilia e estupro, a autora Cristiane Fridman promete lançar mais temas espinhosos em “Chamas da Vida” (Record) para provocar a reflexão do telespectador. Agora, Vivi (Letícia Colin) descobre que espera um filho de seu agressor, o pedófilo Lipe (André Di Mauro). Diante da situação, pela primeira vez, a menina contará para a família sobre os abusos que sofreu, o que vai gerar revolta. Nessa altura, quando a família de Vivi resolver dar queixa contra o pedófilo, Lipe já estará preso pelo seqüestro de Demorô (Dablio Moreira). Além de gravidez na adolescência – Vivi tem 15 anos – o dilema proposto por Fridman será interromper ou não a gravidez da garota, já que, em casos de estupro, o aborto é legalizado no País.

Maralania sabota Zá Boneco

Depois que Edmar (Ney Latorraca) descobrir que Edmarzinho é seu filho, Maralanis (Leona Cavalli) deixará de ser cantora para servir e ajudar na cozinha do El Chaparrito, em “Negócio da China”, da Globo. Quem assume seu posto no microfone é Zé Boneco (Frederico Reuter). Mas, com ciúme do sucesso do garçom, a vedete decide sabotá-lo. Para isso, pede ajuda a Alaor (Jandir Ferrari), sob a ameaça de contar que o malandro roubou o restaurante.

Sueli chega para separar Galvão e Alma

Em “Três Irmãs”, da Globo, Sueli (Bianca Byington), a mãe de Juliana (Juliana Schalch) e ex de Galvão (Bruno Garcia), reaparece em Caramirim. Ela se encontra com Violeta (Vera Holtz) para acabar, mais uma vez, com o relacionamento entre Galvão e Alma (Giovanna Antonelli). Na primeira tentativa de casamento dos dois, no passado, Sueli invadiu a igreja com Juliana, ainda bebê, no colo.