Alexandre Nero (Divulgação / Priscila Prade)

Um novo espetáculo projetado para acontecer na Ópera de Arame, em Curitiba, promete ser a primeira experiência imersiva do Brasil: a Ópera das Cores. Será nos dias 21 e 22 de setembro, às 20 horas.

Com idealização da Montenegro Produções, o projeto é baseado em experiências de um laboratório realizado com mais de 100 crianças que resultou em vídeos e em inspiração sonora para uma orquestra que apresentara clássicos da música brasileira, com direção audiovisual de Alexandre Orion, regência de Alexandre Brasolim e que ainda conta com a apresentação do multiartista Alexandre Nero, que retorna à cidade que o lançou como cantor e ator.

Os ingressos estão à venda AQUI, a R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). A bilheteria doada para a Associação dos Amigos do HC e Pequeno Cotolengo

Exposição

O projeto “Ópera das Cores” inicia sua programação aberta ao público no próximo sábado (2), com a abertura da exposição do carioca Marcos Scorzelli, nos jardins do teatro Ópera de Arame. O artista cria obras tridimensionais com chapas de aço, como corações, nuvens e cataventos.