SHOW-PEDRTEIRA-1024×576
Foto: Franklin de Freitas

A sexta (26) teve dois cancelamentos surpreendentes de shows em Curitiba. O primeiro deles foi o Festival Doce Maravilha, que estava previsto para os dias 8 e 9 de junho na Pedreira Paulo Leminski e traria grandes nomes da música brasileira. O segundo foi Oingo Boingo Former Members, que conta com ex-integrantes do Oingo Boingo, que aconteceria em 1 de junho no Teatro Positivo.

Doce Maravilha

Segundo nota encaminhada a imprensa, o Doce Maravilha Curitiba está oficialmente cancelado pela impossibilidade de realizar o festival no tamanho e proporção que foi idealizado, o que impediriam a entrega da experiência completa do evento. De acordo com a nota, a produtora já está em contato com todos que compraram os ingressos para reembolso total, incluindo taxa de conveniência. A edição carioca do evento, que acontece nos dias 24 e 25 de maio, no Jockey Club, segue com a programação completa. O festival traria shows de Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Otto, Criolo, Luísa Sonza, Ana Carolina, É o Tchan, Samuel Rosa, Fresno, entre outros.

Oingo Boingo

O projeto Oingo Boingo Former Members não cancelou somente o show em Curitiba, mas também o de São Paulo (29 de maio), Rio de Janeiro (30 de maio), Balneário Camboriú (31 de maio) e Ribeirão Preto (2 de junho). Somente as apresentações previstas para Porto Alegre (6 de junho) no Teatro Araújo Viana; e Florianópolis (7 de junho) no Stage Music Park, estão mantidas.

“Lamentamos o ocorrido e, em respeito aos fãs, reforçamos que a banda pretende remarcar os shows cancelados assim que possível. Os ingressos adquiridos para as datas canceladas serão reembolsados mediante solicitação, que deverá ser feita diretamente na bilheteria correspondente de cada show”, diz a nota da produtora Music On Events.

As solicitações de reembolso para os shows cancelados devem ser feitos diretamente na ticketeira onde ocorreu a compra. No caso de Curitiba, no Disk Ingressos.