image
Não demora muito para Jessica ser empurrada e cair desacordada da escadaria — Foto: Globo

Chegou o dia do tão esperado acerto de contas entre Electra (Juliana Paiva) e Jéssica (Rafa Kalimann), em ‘Família é Tudo’. Depois de a bailarina ter a ajuda dos irmãos Murilo (Henrique Barreira) e Luca (Jayme Matarazzo) para armar um encontro com a ex-amiga em um galpão, o confronto inevitável ocorre depois de os Baggio – de tocaia na porta do local – terem sido descobertos por Hans (Raphael Logam). 

Avisada pelo comparsa sobre a identidade do chantagista anônimo, Jéssica persegue Electra pelo espaço com arma em punho. De início, a irmã de Maya (Sabrina Petraglia) tenta uma estratégia de aproximação, usando a palavra amiga e chamando Electra para conversar, sem admitir as maldades que cometeu com objetivo de destruir a vida da Mancini. 

A neta de Frida (Arlete Salles) percebe que perdeu o contato com os irmãos Baggio e tem poucos minutos para pensar o que fazer. No entanto, em Família é Tudo, Electra decide enfrentar Jéssica e, para além da troca de verdades e acusações, parte para uma luta com sua rival. Enquanto isso, temendo que o pior aconteça, Murilo e Luca tentam se desvencilhar do capanga de Hans para voltar ao galpão.

‘Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro, Claudio Dager e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Veja mais conteúdos em Bem Paraná.