Família é Tudo
Júpiter (Thiago Martins) Foto: Divulgação/Rede Globo

Um bebê vai virar a vida Júpiter (Thiago Martins) de cabeça para baixo na novela “Família é Tudo“ . A criança será abandonada na porta da casa dos irmãos. A mãe da menina explica em um bilhete que Júpiter é o pai e que terá que cuidar da criança, já que ela não tem condições financeiras. Logo, ele reconhece uma marca de nascença e tem certeza que é sua filha.

Ele dá o nome de Sol para a menina, que vira o xodó da família e a chave da mudança de Júpiter. Ele passará a se preocupar com a capacidade financeira e se esforçará para aprender a trocas as fraldas, dar banho.

Leia mais

Mais próximo de Lupita

A chegada da criança vai reforçar os laços de Júpiter com a apaixonada Lupita (Daphne Bozaski), que vai ajudá-lo. Com a convivência, Júpiter vai começar a olhar Lupita com outros olhos, mas ainda vai lutar muito contra esse amor, por ela não ser uma mulher diferente das que ele está acostumado a conquistar.

Mudança de visual vem aí

Já começou a contagem regressiva para a mudança da personagem Lupita. Baseada no clássico Betty, a Feia, ela é retratada como uma jovem sonhadora e bondosa, cujo charme está em sua simplicidade e gentileza. Originária da Guatemala, ela busca uma vida melhor ao se mudar para o Brasil e conseguir um emprego na Mancini Music. O estilo extravagante, com roupas de penteados diferentes, além dos óculos a torna alvo de piadas entre os colegas de trabalho.

Apesar disso, a jovem mantém o sonho de se tornar cantora e se apaixona por Júpiter (Thiago Martins), um homem conhecido por sua promiscuidade e despreocupação. E é o que vai acontecer. A personagem vai se tornar uma cantora famosa, contratada pela Mancini Music, e vai sofrer uma repaginada de visual que vai surpreender a todos, inclusive Júpiter.