image-15-3
O casamento não será consumado em sexo — Foto: Globo/ Beatriz Damy

Em ‘No Rancho Fundo’, a partir desta quarta-feira, dia 24, Blandina (Luisa Arraes) finalmente se casa com Zé Beltino (Igor Fortunato), após uma série de tumultos.

Na segunda-feira, 22, Zé Beltino e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) encontraram Blandina, vestida de noiva, escondendo Marcelo Gouveia (José Loreto) em seu quarto. Na terça, 23, em No Rancho Fundo, Zé Beltino descobre uma meia de Marcelo e Blandina finge indignação, ameaçando cancelar o casamento. Blandina encontra Zé Beltino desabafando com Dracena (Nina Tomsic) e rompe o noivado, acusando a amiga de traição.

Na quarta, 24, Zé Beltino pede perdão e Blandina exige a parte dele da Gruta Azul como condição. Zé Beltino cede, mas Padre Zezo (Nanego Lira) decide cancelar a cerimônia após longa espera. Zé Beltino se confessa, e Padre Zezo, irritado, volta atrás e casa os dois.

Blandina, vestida com um traje inspirado em Vivienne Westwood e remendado com alfinetes, chama a atenção dos convidados. Zefa Leonel (Andrea Beltrão) chega à igreja, e Blandina, surpresa, a cumprimenta. Na quinta-feira, 25, Padre Zezo finalmente casa Blandina e Zé Beltino.

‘No Rancho Fundo’ é criada e escrita por Mario Teixeira, com direção artística de Allan Fiterman. A obra conta com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli, com direção de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo, e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Mais conteúdos em Bem Paraná.