image
Diana e Fátima em ‘Família de Você’

A novela ‘Mania de Você’ tem enfrentado críticas nas redes, mas um possível romance entre duas personagens chamou atenção. Tudo indica que Fátima (Mariana Santos) e Diana (Vanessa Bueno) ficarão juntas num futuro próximo, sendo uma das reviravoltas da novela.

Leia também

Fátima é uma personagem em um relacionamento abusivo com Robson (Eriberto Leão). A moça se culpa por não ter dado um filho ao marido e é constantemente rebaixada por ele. Em algumas cenas que movimentaram o público, Robson criticava o peso da esposa, além de obrigá-la a fazer jejum intermitente, exercícios e a parar de tocar piano – sua profissão desde jovem.

Diana, por outro lado, é esposa de Hugo (Danilo Grangheia), que ajuda Mavi (Chay Suede) na administração do hotel que dá cara à novela, o resort Albacoa, em Angra dos Reis. O casamento dos dois parece “certo” em um primeiro momento, os dois tiveram uma filha juntos, Bruna (Duda Batsow). O problema, no entanto, está na diferença de ambição dos dois. Hugo pensa no dinheiro e poder a todo custo, enquanto Diana quer apenas cuidar da filha e viver a sua vida.

É nesse contexto que Diana e Fátima se encontram. Desde o primeiro contanto os fãs já notaram o clima, e a expectativa é que o romance logo aconteça em ‘Mania de Você’. Ao ver como Fátima é tratada pelo marido, Diana começa a se aproximar e alertar a “amiga” sobre o seu valor. É aí que Fátima se apaixona.

O romance de ‘Mania de Você’ nas redes

Nas redes sociais, a expectativa para que Diana e Fátima sejam logo um casal é grande. Alguns “edits” das personagens fazem sucesso no TikTok, e os fãs já até fazem a comparação com outros casais sáficos, ou lésbicos, da teledramaturgia brasileira.

@taiedit.s Ela ajudando a Fátima! 😭♥️ . . #fatimaediana #maniadevocê #novela #diama #vaiprafy #marianasantos #vanessabueno #CapCut #fypviralシ #viral ♬ som original – Tai

O romance entre as duas não será aceito por suas famílias, o que causará uma “guerra” na trama da novela. ‘Mania de Você’ é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel.