TV GLOBO EGIDIO
Egídio (Vladimir Britcha). Foto; TV Globo

O capítulo de Renascer desta terça-feira (16) terminou com grandes emoções e um tiro que foi disparado. Egídio, decidido a matar João Pedro, vai ao encontro do genro (ou ex-genro), sendo que foi Marçal quem recebeu a ordem para matar João Pedro. No fim do capítulo, Egídio e Eliana seguem de carro na mesma estrada onde está João Pedro, quando um tiro é disparado. Mas quem será que levou o tiro?

Para surpresa dos telespectadores de Renascer, quem levou o tirou, na verdade, foi Egídio. E é João Pedro que vai ajudar o sogro. Sandra, ainda chateada com o ex, insinua que João Pedro tenha atirado contra seu pai. No entanto, Mariana desconfia de Marçal. E Damião diz a Bento que não foi ele quem atirou em Egídio.

Quem cuida de Egídio é Augusto, e o personagem não morre. Dona Patroa agradece a Augusto por ter salvo a vida de Egídio. E ele se assegura que os irmãos não atiraram em Egídio. Bento critica o irmão por ter prestado socorro ao coronel.

O que acontece amanhã (17/07) em Renascer?

No resumo de Renascer, João Pedro acode Egídio, que foi baleado. Sandra insinua que João Pedro tenha atirado contra seu pai. Mariana desconfia de Marçal. Damião diz a Bento que não foi ele quem atirou em Egídio. Dona Patroa agradece a Augusto por ter salvo a vida de Egídio.

Além disso, Augusto se assegura que os irmãos não atiraram em Egídio. Bento critica o irmão por ter prestado socorro ao coronel. Décio avisa a Buba que seu pai, Humberto, passou mal e está debilitado. Zinha elogia Augusto pela primeira vez.

Deocleciano aconselha José Inocêncio a voltar para casa e lhe pede paciência com João Pedro e Sandra. Egídio acusa João Pedro em seu depoimento para o delegado Nórcia. Dona Patroa e Eliana trocam ofensas. José Inocêncio visita João Pedro.

Mais conteúdos em Bem Paraná.