image-1-2
Egídio em Renascer (Globo)

Com o desfecho de “Renascer” se aproximando, o público está ansioso para descobrir o destino de Egídio, o vilão interpretado por Vladimir Brichta. A versão de Bruno Luperi promete uma conclusão surpreendente e diferente da original escrita por Benedito Ruy Barbosa. O último capítulo irá ao ar no dia 6 de setembro.

Leia também

Na versão original de 1993, Teodoro, personagem vivido por Herson Capri, encontra seu fim em uma emboscada nas plantações de cacau de José Inocêncio. Embora o assassino nunca seja revelado ao público, o vilão, antes de morrer, reconhece seu algoz e grita: “É você, maldito”. Após sua morte, Eliana, interpretada por Patricia Pillar, herda as terras de Teodoro e revela estar grávida de Damião, personagem de Jackson Antunes.

A nova adaptação de Bruno Luperi, no entanto, traz mudanças significativas. Segundo informações do Gshow, Egídio terá um final trágico, mas distinto de Teodoro em Renascer. Antes de seu fim, ele se casará com Eliana, vivida por Sophie Charlotte, em uma cerimônia onde humilhará Damião, interpretado por Xamã, ao obrigá-lo a ser padrinho e levar as alianças ao altar.

Embora a Rede Globo ainda mantenha em segredo a cena da morte de Egídio em Renascer, é certo que o vilão encontrará seu fim de maneira impactante, encerrando sua trajetória de maldade.

“Renascer” será sucedida por “Mania de Você”, novela de João Emanuel Carneiro, a partir de 9 de setembro. Carneiro, conhecido por sucessos como “Avenida Brasil” e “A Favorita”, promete mais uma trama envolvente para os fãs de novelas.

Mais conteúdos em Bem Paraná.