Após vitória, Lucho elogia jogadores, diretoria e torcida por ‘pacto’: “Muito bonito, nos traz uma energia muito positiva”

Redação Bem Paraná
Lucho

O técnico Lucho González (Crédito: Valquir Aureliano)

O Athletico atropelou neste sábado (26 de outubro) o Cruzeiro. Num jogo marcado por uma expulsão relâmpago de um jogador do time mineiro, o time de Lucho González soube se impor e venceu por 3 a 0. Mas não só o placar e os três pontos importaram, mas toda a atmosfera da partida: estádio lotado, torcida apoiando, jogadores se entregando e diretoria selando um ‘pacto’ com a torcida, num momento em que o clube luta para não ser rebaixado no ano de seu centenário.

E depois do triunfo, o comandante rubro-negro foi só elogios aos jogadores, diretoria e à própria torcida. Ele ainda não havia vencido como técnico da equipe rubro-negra.

“Elogiar os jogadores por toda a entrega, nossa diretoria pela mobilização. Essa vitória é fundamental. Muito bonito a sensação de sair de um jogo tão importante, tão decisivo, e ver o estádio da forma como se viu. Nossa torcida incentivou o tempo inteiro nossos jogadores, e isso nos traz uma energia muito positiva para o que vem pela frente”, destacou o argentino, citando ainda que a vitória traz tranquilidade e convicção ao trabalho que já vinha sendo feito.

“Mas todo o pessoal do clube, a comissão, os jogadores, em nenhum momento perdemos a cabeça com as derrotas, o foco no trabalho ou deixamos de acreditar. Tínhamos um plano de jogo, sabíamos que tínhamos que pressionar o adversário. Hoje a eficácia [na hora de finalizar a gol] melhorou. Em jogos anteriores criamos chances, mas não aproveitamos tão bem como hoje. Mas nunca deixamos de acreditar na maneira e na forma que este grupo e este clube trabalham”, ressaltou ainda Lucho.