08Bolinha-voltou-scaled JT
Divulgação/Athletico.com.br/José Tramontin – Bolinha

O massagista Edmilson Aparecido Pinto, o Bolinha, do Athletico, recebeu uma homenagem do clube neste domingo (8), dia de seu aniversário. Ele completou 65 anos e tem mais de 30 anos de serviços pelo clube.

“Um domingo é sempre um dia especial. E um domingo se torna ainda mais especial quando é aniversário do nosso querido Bolinha! Parabéns, Bolinha! Feliz aniversário! É sempre um privilégio tê-lo ao nosso lado! Tudo de melhor sempre!”, diz a postagem do Athletico.

A homenagem ocorre após Bolinha ter passado por um perrengue e uma internação hospitalar. No dia 26 de agosto, na partida contra o Vasco, em São Januário, Bolinha foi trancado no vestiário. O episídio teria causado uma crise de hipertensão, que o levou a ser hospitalizado na sexta-feira (30). O Furacão pontuou ainda que Bolinha teve acompanhamento também pelo departamento médico do clube.

Bolinha trabalha no Athletico desde 1994. Ele esteve presente na campanha de retorno à elite nacional, em 1995, na inauguração da Arena da Baixada, em 1999, no título brasileiro de 2001, nas conquistas da Copa Sul-Americana de 2018 e 2021 e na Copa do Brasil de 2019.