Confusão, xingamentos e empurrões marcam desembarque do Athletico no aeroporto

Athletico é recebido por torcedores no Afonso Pena e clima fica tenso; jogadores são xingados

Silvio Rauth Filho
Paulo Miranda é cercado por torcedores do Athletico no aeroporto Afonso Pena

Paulo Miranda é cercado por torcedores do Athletico no aeroporto Afonso Pena (Crédito: Reprodução de vídeo/Canal Monique Vilela)

A delegação do Athletico Paranaense desembarcou na Grande Curitiba na manhã dessa quarta-feira (dia 23), no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Na terça-feira, o time perdeu por 1 a 0 para o Fluminense e ficou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O grupo de jogadores e profissionais do clube foi recebido no Afonso Pena por um grupo de torcedores. Houve confusão, bate-boca, empurrões e muitos xingamentos aos jogadores.

O gestor esportivo Paulo Miranda, ex-jogador do Athletico, foi cercado por torcedores e ocorreram empurrões.

Clique aqui para ver vídeos da confusão, publicados pela jornalista Monique Vilela, do canal Monique Vilela.

Xingamentos

Nos vídeos publicados, é possível ouvir torcedor gritando: “Aí, Paulo Miranda, vergonha! Querendo brigar!”. “Bando de come e dorme! Tá fácil a vida no CT, né!”. “Pedem apoio da torcida, mas não jogam nada. Estão jogando nada. Atitude, Thiago Heleno. Chega de falar”.

“Parabéns pela b*** de centenário que estão fazendo. O que está acontecendo? Aí ninguém fala nada, né! Zapelli, vamos acordar pra vida, Zapelli. Tudo mulher fica falando m… na internet”.

O técnico Lucho González também foi cobrado para “acabar com a panela”.

Próximo jogo

O Athletico volta a jogar neste sábado (dia 26) às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba, contra o Cruzeiro. O técnico Lucho González fez um apelo por um pacto com a torcida para salvar o time do rebaixamento.